terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

BEGIN AGAIN – Capitulo 12 ‘’ Festa’’

Não minta agora.
Garoto, o que está bebendo?
Você vai entornar essa
Um pensamento pro fim de semana
Seja o que podemos ser, se continuarmos avançando
Mais uma rodada e você cai.
Eu sei

Blame it on the alcohol – Glee

Olhei pra ele que me encarou da mesma forma...

Eu: Hã... sério ?
Jus: porque todo mundo me pergunta a mesma coisa ? Claro que é sério – disse um pouco irritado –
Eu: desculpa – dei uma pausa – eu fui a culpada ?
Jus: porque seria ?
Eu: bom depois de tudo aquilo que eu disse pra ela... não sei... talvez... – disse me embolando nas palavras –
Jus: relaxa – disse me interrompendo – você apenas deu um empurrãozinho para que isso acontecesse,a um bom tempo eu e Ashley não somos um casal, acho que na verdade nunca fomos – disse ele bufando e olhando para o chão, parecia frustrado –
Eu: hey – disse me aproximando dele e o fazendo olhar pra mim – você não teve culpa
Jus: mais eu me sinto como se esse tempo todo fosse apenas um capacho, ela me afastou dos meu verdadeiros amigos, da minha família e o pior de mim –
Demi: Ashley acha que pode manipular as pessoas, ela não entende...
Ryan: Ainda bem que você percebeu o que ela estava fazendo com você, nós já estávamos cansados de te avisar
Cait: também não é bem assim Ry, nós só achávamos que você estava se tornando ignorante demais pra acreditar nos seus amigos
Jus: me desculpem
Cait: não tem que se desculpar com nada Jus – disse dando um abraço nele –
Cait se afastava do Justin quando Chaz e Carol entraram na sala
Chris: o negocio tava bom lá na cozinha é?
Chaz: já vão começar ?
Ryan: é que o Chris é tão apaixonado por você Chaz que ele quer saber se você o traiu  - risos –
Chaz: se é do seu interesse a gente se beijou sim – disse fazendo Carol corar –
Antes que a zoação pudesse continuar um celular tocou alto fazendo todos calarem a boca e descobrir que o celular era do Justin, ele atendeu rapidamente
Jus: Fala aew kra.... festa? – disse ele olhando pra nós – ás 10?.... posso levar uns amigos?.... uns 8... quase toda a escola vai?... uhum... ta beleza até daqui a pouco... falou... – ele desligou logo em seguida, não deu pra entender muita coisa só que iria ter uma festa e quase toda a escola ia –
Chris: quem era ?
Jus: O James, disse que vai dar uma festa lá pelas 10h
Ryan: festa – disse com cara de safado e esfregando as mãos umas nas outras – eu gosto – riu –
Chaz: e a gente vai ?
Jus: bom... eu contava até com a presença das meninas...
Demi: eu topo
Tay: eu também
Cait: porque não ?
Carol: Ah se vocês vão eu também quero... – fez um silencio na sala e todos olharam pra mim esperando uma resposta -
Eu: tudo bem... hoje é sexta mesmo – disse me rendendo –
Ryan: ebaaa
Demi: problema eu num tenho roupa aqui
Tay&Cait: nem eu
Ryan: então o Chris e a Cait vão pra casa se arrumar eu deixo a Demi em casa e o Chaz a Taylor
Todos: ok
Eles saíram, mais antes de sair Chaz deu um selinho em Carol a deixando com um sorriso bobo no rosto.
Depois que eles saíram de casa dei a loka
Eu: CAROOOL COM QUE ROUPA VAMOS ?
Carol: Com uma normal amiga
Eu: ‘’com uma normal amiga’’ – disse tentando imita-la – é a nossa 1º festa aqui, nossa 1º festa na escola... você tem noção disso?
Carol: Tá agora você está me deixando preocupada – disse respirando fundo –
Eu: ARGH! Odeio ter que agir igual aquelas patricinha metidas que só ligam pra roupa... -  Carol riu –
Carol: porque a gente num liga pra Cait e fala pra ela voltar pra cá e se arrumar com a gente?
Eu: coitada a gente vai fazer ela voltar?
Carol: uai ela pega a roupa dela e volta
Eu: tá vou ligar pra ela – disse pegando o meu celular em cima de uma mesinha na sala –
Ligação on*
Cait: Alô?
Eu: Oi Cait é a Alice
Cait: Fala Ally
Eu: então... não sei nem como pedir isso mais.. você pode pegar sua roupa e voltar pra cá e a se arrumar com a gente?
Cait: Pode posso amiga, mais porque ?
Eu:Hã... eu e a Carol não fazemos a mínima idéia de como ir na festa e queríamos causar uma boa impressão na 1º festa – disse meio envergonhada –
Cait: Ai meu deus – riu alto – só vocês mesmo... Mais tudo bem daqui a uns 15 minutos to ai já cheguei em casa
Eu: ok to te esperando beijo
Cait: beijo
Ligacão Off*
 Desliguei o celular e olhei pra Carol
Carol: Ela vêm?
Eu: vem sim
Carol: ufa... vou tomar um banho rápido
Eu: outro?
Carol: claro quero ficar cheirosa querida – rimos –
Eu: tudo bem eu também vou... mais quando a Cait chegar você vai contar tudinho o que rolou na cozinha
Carol: tem como fugir?
Eu: não – rimos –
Fomos até o segundo andar, tomei um banho rápido e coloquei só uma lingerie e um roupão e fui até o primeiro andar.Quando pisei na sala a campainha  tocou ‘’ nossa bem na hora’’ pensei.Abri a porta e dei de cara com Cait e milhões de sacolas, tudo bem nem eram tantas assim...
Cait: Cheguei
Eu: percebi – disse fechando a porta quando ela entrou –
Cait: eai vamos começar a se arrumar ?
Eu: vem a Carol tá lá em cima
Subimos pro meu quarto e minutos depois Carol entrou no quarto de roupão.
Carol: Eai decidiu o que vai usar?
Cait: bom eu já tenho a minha e a Alice não quer usar o vestido que eu escolhi
Eu: é muito curto – disse fazendo biquinho -
Cait: minha filha você tem um baita de um corpão e o que se é bonito tem que mostrar.
Carol: Ela tem razão
Eu: vocês também vão de vestido?
Cait: eu vou e a gente escolhe um pra Carol tudo bem?
Eu: tá – disse ainda meio emburrada –
Fomos até o quarto de Carol escolher uma roupa pra ela e depois começamos a nós arrumar.
Tenho que confessar que o resultado ficou incrível...

Cait:



Carol:





Eu:





Cait: vocês vão arrasar...
Eu: nem é pra tanto Cait
Carol:estamos parecendo celebridades – rimos –
A campainha tocou avisando que o pessoal tinha chegado, Carol desceu e foi atender a porta.Cait saiu logo em seguida.Fiquei no quarto, me sentei na cama e fiquei pensando sobre o que Justin disse mais cedo sobre ele e Ashley.Ouvi vozes sobre o quanto alguém estava lindo (a) e me levantei caminhando devagar até o espelho dando uma ultima olhada.Nem parecia mesmo eu.Ouvi alguém gritar
Xxx: Alice vem logo
Eu: já to descendo
Olhei pro relógio que marcava 22h nossa começamos a nos arrumar umas 20h demoramos muito...
Peguei minha bolsa em cima da cama e caminhei até o andar debaixo.Quando cheguei a sala de jogos onde estavam todos olharam pra mim.
Carol: até que enfim achei que tinha morrido lá em cima.
Meus olhos caminharam pela sala procurando algo ou alguém,não sei porque... Quando meus olhos acharam Justin se fixaram nele, ele também me olhava e nossos olhares se encontraram.Justin sorriu e eu sorri de volta.
Demi: eai vamos?
Nem tinha reparado no pessoal eles estavam lindos

Demi:

Taylor:


Christian:


Chaz e Ryan:


Justin:


Ele como sempre estava perfeito
Jus: vamos sim
Fomos todos pra festa eu, Carol e Chaz no carro do Justin e os outros no carro do Ryan.
Chegamos lá e a casa (se é que se pode chamar de casa) estava lotada, gente entrando, saindo, gente no jardim, musica alta... Descemos do carro e fomos caminhando pra dentro da casa e achar o menino que ligou pro Justin.Vi gente bebendo, gente que já estava bêbada, gente se comendo e alguns loucos kkk. Estávamos andando e senti alguns olhares maliciosos pra mim, senti uma mão envolta da minha cintura pensei que fosse algum maníaco mais percebi que era Justin me abraçando de lado, olhei pra ele e sorri, cheguei perto de seu ouvido e falei
‘’o que foi?’’
HEY suas doidas antes que pensem besteira só fiz isso por conta da música alta OK?
‘’Eles estão quase voando em cima de você’’ ele respondeu também ao meu ouvido.
Ok, aquilo me arrepiou, a voz dele era rouca e muito sedutora, e ele ainda sussurra no meu ouvido, PIREI.
’’só quero te proteger’’ disse ele de novo, ok Justin pode parar. ‘’me abraçando ira me proteger?’’ perguntei.
Não é que eu não esteja gostando nem nada mais ele só me abraçou.Ele riu da minha pergunta
‘’acontece que eles vão achar que você é minha e ninguém mexe comigo porque nos olhos deles eu só O CARA POPULAR, entendeu?’’ explicou
‘’Sim’’ respondi
Nem preciso dizer que minha respiração parou quando ele disse ‘’que você é minha’’ neh? Como consegue ser tão lindo? Vamos parar de pensar essas coisas sobre o Justin cabecinha?
Andamos mais um pouco e Justin achou o cara que estava procurando.Ele nos cumprimento e logo disparou uma:
James: o que aconteceu entre você e Ashley pra você estar com uma gata dessas Justin? – disse me olhando de cima abaixo
Senti Justin me pressionar mais contra seu corpo
Jus: a gente terminou – disse seco
James: e já ta dando em cima da novata? Se é rápido ein – riu
Jus: O que eu tenho com a Alice é coisa minha e dela, ninguém tem nada a ver com isso – disse rangendo os dentes
Eu: hã... Justin vamos dançar? vem? – disse o puxando quando percebi que o clima tava tenso –
Fomos a pista de dança e começamos a dançar.
Começou a tocar uma música que eu adoro “ Getting Over You -  David Guetta, Fergie, William & LMFAO “ comecei a dançar feito uma louca e ficava dublando a parte da Fergie, o Justin olhou PA mim com cara de “ o que você ta fazendo ? “ comecei a rir da cara dele.
Eu: O que foi ? – perguntei rindo –
Justin: Nada não.... só que ta todo mundo olhando – disse segurando o riso –
Eu: Deixem olhar eu – disse eu voltando a dançar –
Justin: Só você mesmo Alice – disse rindo –
Assim que acabou a música começou a tocar uma outra que eu não conhecia então aproveitei pra ir tomar uma bebida e chamei Justin. Cheguei no bar e pedi um refrigerante e o Justin o memo que eu.
Justin: Nossa não vai tomar uma batida, vodka sei lá ? –perguntou –
Eu: Não to com vontade hoje vou ficar só no refri – disse pegando ele assim que o garçom me trouxe – E você não vai beber ? – perguntei a Justin –
Justin: Não bebo – disse ela dando um gole em seu refri –
Eu: Ta bom, finjo que acredito – disse – Ei Olha aquilo ali – disse apontado pra Carol e Chaz se agarrando no meio da pista –
Justin: Vish ai sim em o Chaz não perde uma – disse e começamos a rir -
Assim que acabamos de tomar nosso refrigerante começou a tocar “ Titanium - David Guetta   ft Sai “ vi Caitlin, Carol, Demi e Taylo correndo até mim e me puxando pro meio da pista de dança, começamos a dançar que nem loucas e a cantar.
Eu,Carol,Caitlin,Taylor,Demi: I am titanium – gritamos cantando –
Depois de um tempo os meninos se juntaram a nós, passaram-se horas quando bateu o cansaço em todos nós. E os únicos que beberam foram Chaz, Chris e Carol.
Cailtin: Galera vamos embora não to agüentando mais kra – disse a mesma se sentando na cadeira do bar –
Eu: To com a Caitlin não agüento mais – disse –
Justin&Rayn: Então vamos – disseram o dois juntos –
Fomos embora do mesmo jeito que viemos, os únicos que beberam foram Chaz, Chris e Carol e acho que deve ter rolado uns beijos de Chaz e Carol.
Assim que cheguei em casa, subi para meu quarto já cambaleando de sono, assim que cheguei já fui arrancando a roupa e indo para o banheiro, para tomar um banho bem relaxante.Não pensei em nada, só em minha deliciosa cama que está a minha espera. Sai do banho e fui ao closet coloquei um pijama bem confortável e cai na cama, fechei os olhos e não
me lembro de mais nada, apaguei totalmente. 

<--------------------------------------------------------------------------------------------->

Continua com 8 comentarios












10 comentários:

  1. continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amoooor! Owwwn ameeeeei os loooks ;) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Continua, continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu anjo
    Boa noite, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog? seguir? comentar?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgar e a chegar na minha meta de 150 seguidores
    pleaseeeeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ...... Seguindo <3 Segue de volta por favor

    ResponderExcluir
  5. queria muito saber por que vocês demoram tanto pra postar eu adoro a IB poxa.. continua logo ! @minfb

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*