quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BEGIN AGAIN – Capitulo 14 ‘’Convite’’


Meu coração está superaquecendo e não vai parar
Eu tento diminuir a batida, mas você é tão quente
Os tremores continuam repetindo e digo a mim mesma: ?continue respirando?
( Aftershock – Demi Lovato )

Assim que dei uma mordida no meu lanche vi umas pessoas entrando na padaria.

Eram Justin e Chaz.
Eu: huum... falando nele,olha o príncipe encantado vindo ai – disse e apontei com a cabeça para que ela olhasse –
Carol: AAAAI que vergonha, o que eu falo Alice? – perguntou tentando esconder a cara – Logo agora que eu to toda desarrumada e com essa cara horrível – disse me fazendo ri, como é boba –
Eu: Uai age normalmente
Carol: Tipo como se nada tivesse acontecido? – indagou –
Eu: Bom ontem nenhum dos dois fez questão de contar aos outros então... é ! – disse desviando o olhar – Mais agora disfarça que eles tão vindo ae – disse sussurrando e disfarçando o assunto –
Justin: Hey meninas, vocês por aqui?
Não não Justin estamos lá em casa isso é uma miragem. Pergunta obvia
Eu: Hey, é porque num pode?
Justin: Não é que eu não sabia que estariam aqui
Eu: Ata
Chaz: Oi Alice, Oi Carol – disse meio envergonha e dando um pequeno aceno –
Eu: Oi – olhei pra Carol esperando que ela respondesse –
Carol: Oi – disse também corando, dei uma leve risada e ele percebeu e deu um gole no suco pra disfarçar –
Eu: E vocês, também não queriam fazer nada pro café da manhã? – perguntei tentando descontrair –
Justin: Claro, mó cansado e acordei cedo, que droga – disse pegando uma cadeira e se sentando na nossa mesa –
Eu: Ei quem deixou? – perguntei segurando o riso –
Justin: A padaria – riu, como é bobo, não me segurei e sorri –
A moça veio até a nossa mesa de novo, mais dessa vez ela tava, ahn... fazendo charme? Reparei que ela veio arrumando o decote ( detalhe a mina devia ter uns 19 anos).
Moça: Oi Justin – disse empolgada e dando um sorriso – o que vai querer hoje ?
Justin: Oi Lucy – disse sorrindo de volta e se fazendo de inocente – o mesmo de sempre linda
Revirei os olhos, que ridículo.Não que eu tenha nada com isso mais... qual é... até a garçonete ? A tal de ‘’Lucy’’ deu um sorriso anotou num bloquinho e depois se direcionou para Chaz.
Lucy: E você? – perguntou ainda sorrindo-
Chaz: um suco de pêssego e um misto quente – disse fitando o cardápio –
Lucy: ok, já trago.
Ela saiu de lá rebolando, affz.
- ‘’Oi Justin’’ – disse tentando imitar ela, Carol riu – que ridículo
Justin: Ela só me cumprimentou, e ela não fala assim – ele fitou Chaz que segurava o riso –
Chaz: Isso tudo é ciúmes Alice? – perguntou
Eu: O que? – disse engasgando com o pedaço do lanche que eu havia acabado de morder – enlouqueceu foi? Eu? Com ciúmes ? dessa ceninha ridícula? faça me o favor neh – disse dando uma risada irônica –
Justin: uhum sei...
Lucy: ta aqui meninos – disse vindo por trás de mim e se esticando pra colocar as coisas onde Justin estava, deixando seu decote totalmente a mostra.
Eu: ta, ta bom minha filha pronto – disse falando e dando um empurrãozinho nela pra que se levantasse novamente.Ela olhou pra mim fazendo cara de pouco caso. – tó – disse esticando o meu sanduíche –
Lucy: pra que?
Eu: pra você comer uai, cara feia pra mim é fome – disse e Justin, Chaz e Carol seguraram o riso –
Lucy: Affz, bom, tchau Justinzinho até qualquer hora – antes de sair ela fez um sinal de ‘’me liga’’ pra ele e saiu rebolando.Quando ela já estava um pouco longe todos nós começamos a rir
Chaz: nossa se acabou com a menina – rindo
Eu: culpa dela fica me encarando com aquela cara feia dela – se meus pensamentos sobre aquela megera já tivessem sido revelados estava na cadeia por assassinato –
Justin: ciumenta – cantarolou ele
Eu: vai caga Justin. – eles riram –

Justin mode on

Peguei Chaz e segui para a padaria
Eu: eai Chaz como foi o beijo com Carol
Chaz: selvagem – rimos –
Eu: ai pegador – ri –
Estacionei o carro e reconheci o carro de Alice ao lado.
Eu: é o carro da Alice
Chaz: só que faltava elas ai neh – disse –
Eu: uai se num ta na da mina?
Chaz: to mais sei lá...
Eu: para de viadagem e vamo logo
Nós entramos e eu já corri os olhos pelo lugar encontrando as duas sentadas, fomos até elas e começamos a conversar e acabamos ficando por lá.Lucy como sempre veio me atender com aquele decote com os peitos fartos, ela era gostosa, já dei uns pegas nelas... Qual é eu sou homem! Pedimos e Alice deu um ataque de ciúme dizendo que aquela cena era ridícula.Depois de uns minutos Lucy voltou com os nossos pedidos, ela se inclinou sobre a mesa em minha direção me deixando com uma bela visão de seus peitos.
Alice: ta, ta bom minha filha pronto – disse falando e dando um empurrãozinho nela pra que se levantasse novamente.Ela olhou pra ela fazendo cara de nojo – tó – disse esticando lanche dela pra que Lucy pegasse -
Lucy: pra que?
Eu: pra você comer uai, cara feia pra mim é fome – disse e eu, Chaz e Carol seguramos para não gargalhar na cara da Lucy -
Lucy: Affz, bom, tchau Justinzinho até qualquer hora – antes de sair ela fez um sinal de ‘’me liga’’ pra mim e saiu.
Odeio que me chamem de Justinzinho. Começamos a rir.
Eu: ciumenta – disse cantarolando para a provocar –
Alice: vai caga Justin – ri dela –
Meu celular vibrou e eu o peguei, era uma mensagem da minha mãe
‘’Não se esqueceu de vir aqui amanhã não é?’’ – Pattie
‘’Claro que não mãe’’ – Justin
Olhei pra mesa e encontrei Alice me encarando com aqueles olhos verdes.
Eu: é minha mãe
‘’Mãe vou levar mais uma pessoa comigo ok?’’ – Justin
‘’Claro, quem? A Ashley?’’ – Pattie
‘’Não, nós terminamos’’ – Justin
‘’Ok filho amanhã você me conta’’ – Pattie
Eu: Ahn... Ally amanhã eu vou almoçar na casa da minha mãe com a minha família e eu queria saber se você não queria ir comigo – disse coçando a nuca –
Ally: claro, vou adorar, em falar em família, Carol temos que marcar de ir ver nosso pais – disse sorrindo –
Carol: uhum... quando a escola der uma folga a gente vai
Eu estava sorrindo, cara ela aceitou, e ainda deu um sorriso perfeito.
Chaz: Justin vamos ? – disse me despertando dos meus desvaneios -
Eu: Vamos sim
Alice: Nós também já vamos, só vou pagar
Eu: nem pensar, deixa que eu pago – disse me levantando –
Alice: nada disso, eu pago o nosso – retrucou –
Eu: nem vem Alice – disse e me apressei em sair correndo até o balcão –
Paguei e fomos embora.Chaz resolveu que iria lá em casa.
Chegamos e fomos direto jogar vídeo – game. Estava quase ganhando de Chaz quando o meu celular insistia em tocar, que coisa.Dei pause e peguei o celular no bolso pra ver quem era.

Ligação on

Eu: fala Ryan
Ryan: fala ae, se ta fazendo o que?
Eu: jogando vídeo – game com o Chaz, pq?
Ryan: pq eu to indo pra ai – riu –
Eu: ok neh, sabe do viadinho do Chris?
Ryan: Deve ter acabado de acordar, vou ligar pra ele... e o Logan eein?
Eu: Eu que sei
Ryan: vou ligar pra ele também
Eu: beleza,agora vou desligar tenho que ganhar do Chaz aqui, falow
Ryan: falow – respondeu rindo –

Ligação off

voltamos a jogar e eu ganhei HAHA

Alice mode on

Ai que fofo Justin me chamou pra ir almoçar com a família dele, AWN *--* Eu e Carol voltamos conversando sobre o quanto os meninos foram fofos.Chegamos em casa e meu celular tocou

Ligação on

Eu: Alo?
Xxx: Amiga? é a Cait
Eu: Ah, oi Cait
Cait: posso ir ai?
Eu: claro
Cait: eu tava pensando em a gente sair pra fazer umas comprinhas, o que acham?
Eu: A Gente super apóia.Chama a Demi e a Tay também, elas vão adorar.
Cait: pode deixar, to indo pra í
Eu: ok beijo
Cait: beijo

Ligação off

Eu: Cait, Demi e Tay estão vindo pra cá, vamos fazer compras – disse sorrindo –
Carol: Ebaaa
Meu celular começou a tocar novamente

Ligação on

Eu: ta Cait eu já entendi que você ta chegando
Xxx: quem é Cait?
Eu: quem ta falando?
Xxx: Alice é sua mãe
Eu: AAAAH oi mãe que saudade
Sylvia: oi minha filha, nós é que estamos morrendo de saudades de vocês, eai como estão as coisas?
Eu: ótimas mãe, estamos amando
Sylvia: quem é Cait?
Eu: uma amiga que eu e Carol fizemos aqui, aliás nós fizemos muitas amizades – disse sorrindo –
Sylvia: que bom minha filha, e os estudos?
Eu: também estão ótimos mãe não se preocupe
Sylvia: e os gatinhos? – disse rindo e eu comecei a rir também –
Eu: que gatinho mãe? ta doida é?
Sylvia: ai filha pode falar pra mim, tem muito menino lindo ai Né?
Eu: até tem mãe, mais relaxa que eu não me envolvi com nenhum ok?
Carol que estava ao meu lado começou a rir
Sylvia: e a Carol?
Eu: bom a Carol já achou uma paixonite aqui – disse rindo, Carol me deu um leve tapa no braço – mais também esta tudo bem com ela
Sylvia: você devia ir na onda da Carol
Eu: menos mãe, bem menos
Sylvia: ok minha filha só queria saber se esta tudo bem mesmo, não tenho falado muito com você, me desculpe filha
Eu: que isso mãe, eu também não to tendo muito tempo mesmo, alias agora mesmo vou ir fazer compras com as meninas
Sylvia: ok filha divirta-se e quando der venham nos ver
Eu: pode deixar mãe beijos
Sylvia: beijos te amo
Eu: eu também te amo mãe, manda um beijo pro papai
Sylvia: ok tchau
Eu: tchau

Ligação off

Estou morrendo de saudades da minha família lá no Brasil, preciso ir logo visitá-los, bem que eles também podiam vir pra cá neh? Bom as meninas chegaram animadíssimas e eu contei pra elas o que houve na padaria
Demi: você falou isso pra garçonete?
Eu: falei – disse rindo –
Tay: você é doida – risos –
Cait: então vamos? Alias a dona Alice vai comprar uma roupinha pra ir na casa dos pais do Justin amanha neh?
Eu: nossa verdade, vamos.
Saimos de casa rumo ao shopping.Compramos milhares de coisas e voltamos pra minha casa cansadas de tanto andar.Mal sentamos no sofá, deixando tudo espalhado pela casa e a campainha tocou.Carol se levantou e foi atender a porta reclamando.
Carol: oi meninos
Xxx:Oi – responderam todos em coro –
Logo surge na sala aquelas coisas que parece que não desgrudam da gente.
Chris: finalmente achei que eu ia ter que Dormir na casa do Justin Caitlin – disse meio emburrado –
Cait: nem demoramos tanto assim
Chris: mais eu to cansado pô – disse se jogando no meu sofá –
Eu: Awn tadinho dele deve ser difícil jogar vídeo game, comer e rir a tarde inteira neh? – disse fazendo voz de bebe e acariciando seu rosto –
Ryan: difícil mesmo deve ter sido andar no shopping o dia inteiro comprando coisas – disse olhando pras milhares de sacolas espalhadas pela sala –
Justin: Ah, Ally amanhã vamos sair daqui umas 10h da manhã tudo bem?
Eu: tudo, alias eu preciso descançar, Carol depois você coloca o povo pra fora, tchau meu povo – disse dando um tchau geral e fui subindo as escadas –
Chaz: que educação eeein
Tay: deixa a gente aqui, beleza
Eu: deixem de ser dramáticos – gitei lá de cima –
Entrei no meu quarto e fui tomar um banho.Me despi e entrei em baixo da água quente relaxando e refletindo sobre meu dia.Sai vesti meu pijama e me joguei na cama acabada, logo adormeci pensando no amanhã e nele.

Continua...

<------------------------------------------------------->
Larissa aqui !!
Olha eu aqui de novo KKKKKKKK to besta ok, ta ai mais um capitulos pra vcs *-* esero que gostem esse foi a Sofia que fez, bom comentem muito e nos deixe felizes, bom só isso até o proximo :)

Continua com 7 comentarios 

Meu twitter: @FCInspirationJB

Twitter Sofia: @bieb3rpickme





10 comentários:

Comentem Muito para postarmos *-*