quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BEGIN AGAIN – Capitulo 13 ‘’ Ressaca ’’


Eu vim aqui esta noite para te tirar da minha cabeça
Vou pegar o que eu encontrar, uh oh, yeah
Então abra a caixa, não precisa de chave, estou destrancada
E não vou te falar para parar, uh oh, yeah

( Your Body - Christina Aguilera )

Alice on
Acordei no dia seguinte com dor de cabeça “ deve ser por causa da música alta pensei, olhei no relógio e vi que era 8:40 pqp por que acordei essa hora !, levantei com uma preguiça e fui tomar um banho pra espantar a preguiça, assim que acabei o banho coloquei uma roupa de ficar em casa e bem confortável:

(sem o oculos) 

Fui até o quarto de Carol e bati na porta, falei a ela pra descer pra lá pra baixo pra arrumarmos alguma coisa pra comer, assim que dei o recado, Desci para a cozinha e fui atrás de um comprimido para minha dor de cabeça, assim que o achei o tomei com água e me sentei no sofá da sala e esperar Carol desce pra gente comer alguma coisa.Depois de alguns minutos Carol desceu vestida assim :

Com uma sapatilha preta, achei estranho por que é difícil Carol usar sapatilha, com certeza ela deve estar de ressaca de ontem kkkk ela não estava com uma cara muito boa não.
Eu: Pelo jeito ta de ressaca ne Carol – falei – ninguém mandou beber
Carol: Aff me deixa, to morrendo de dor de cabeça, você sabe onde tem remédio ?? – perguntou a mesma com a mão na cabeça –
Eu: Deixei em cima da mesa pra você – disse –
Ela foi em direção a cozinha depois de uns 2 minutos a mesma voltou com a chave do carro em mão e disse:
Carol: Vamos comer em uma padaria aqui perto por que não to com cabeça pra fazer nada, a não ser que você queira  fazer alguma coisa pra gente – falou ela –
Eu: Vamos a padaria ! – disse já me levantando e indo em direção a ela e pegando a chave de sua mão – Eu vou dirigir você não esta em condições – disse indo em direção a porta com Carol atrás de mim resmungando coisas que eu não entendia e nem fazia o favor de entende.
Assim que chegamos no carro entramos no mesmo e fomos em direção a padaria.







Justin on
Acordei com a luz do sol batendo em minha cara, droga esqueci de fecha a janela olhei pro relógio e vi que era 9:00 levantei e fui cambaleando até o banheiro tomar um banho, assim que acabei fui até o closet atrás de uma roupa confortável pra mim ir tomar café na padaria aqui perto todo sábado de manhã vou tomar café lá, assim que achei a roupa a vesti:


Assim que terminei liguei para o Chaz:
Ligacão on
Eu: Fala garanhão pegou muitas ontem em – disse zuando ele –
Chaz: Peguei foi uma baita dor de cabeça isso sim cara – disse ele –
Eu: Não só isso como também a Carol né dude – disse –
Chaz: Co...Como assim cara, ta doido – disse o mesmo gaguejando –
Eu: vish cara pensa que eu não vi vocês se agarrando ?? por que se o plano era pra ninguém vê não deu certo não – disse segurando o riso –
Chaz: Aff Justin vai cuida da sua vida cara – disse ele meio bravo –
Justin: ta bom cara, mais depois você vai ter que me falar como você conseguiu viu quero umas dicas  - disse rindo e o ouvi bufar do outro lado da linha – to ai em 5 minutos pra gente ir na padaria falow
Chaz: falow – disse encerrando a ligação –
Ligação off
Assim que terminou foi até a escrivaninha e peguei minhas chaves coloquei o celular no bolso sai do quarto e fui descendo as escadas em direção a porta fechando a mesma e indo ao carro, entrei no mesmo e liguei indo em direção a casa de Chaz.

Alice on
Assim que chegamos na padaria uma moça veio nos atender
Moça: O que vão querer ? – perguntou –
Eu: Vou querer um misto quente e um suco de laranja por favor – pedi –
Carol: Vou querer um bauru e um café preto bem forte – disse ela –
Moça: Ok, já vou trazer o pedido de vocês licença  - disse ela saindo da mesa –
Assim que a moça se afastou já fui logo perguntando pra Carol sobre ontem.
Eu: Então em Carol, ontem pegou todos em – disse a zuando –
Carol: Não peguei ninguém Ally – disse ela –
Eu: A não ?? Então o que os meus olhinhos viram foi pura imaginação minha em ?? – disse a olhando seria querendo rir  -
Carol: O q... que seus olhos firam ? – perguntou ela gaguejando –
Eu: O que eu vi... Bom eu vi você e um certo cara chamado Chaz se agarrando –
Carol: Você viu ?? – perguntou ela assustada –
Eu: Querida quem não vi ?? vocês tavam se agarrando no meio da pista – disse –
Carol: Aff que vergonha – disse colocando a mão na cara –
Eu: Aff Carol que vergonha o que minha filha – disse tirando a mão dela da cara – Larga a mão de ser besta menina, bom agora que eu já sei fala tudo – disse me apoiando na mesa e esperando ela começar –
Carol: Você quer que eu fale o que – disse ela se fazendo de besta, se fazendo não né por que ela é uma –
Eu: Tudooooooooo – disse – Tipo ele beija bem, foi ele quem chegou em você e se ele tem pegada ! – disse olhando pra ela curiosa –
Carol: ALICE – disse ela surpresa –
Eu: O que foi só perguntei – disse rindo – mais para de enrola e fala logo.
Carol: Ta bom – disse ela vencida – sim ele beija muitooo bem, foi ele quem chegou em mim, e sim ele tem pegada. Responde suas perguntas ?? – disse ela sorrindo e querendo rir –
Eu: Ai sim em gosto de meninos com atitude – disse rindo –
Carol: Aff Ally cala a boca e come – disse ela assim que a mulher veio trazer o nosso pedido –
Assim que dei uma mordida no meu lanche vi umas pessoas entrando na padaria.

Continua...


<---------------------------------------------------->
Larissa aqui !! *-*

Ooi baby's tudo de boa ? espero q sim bom ai esta o capitulo 13 espero que tenham gostado, vou tenta posta com mais frequência agora é só vocês comentarem ok ? 
Peço que sigam o blog e comentem bastante ! e divulguem por favor só isso até :)

Meu twitter: @FCInspirationJB

8 comentários:

  1. eeeeee .. continua loogo e por favor faz esses dois ficarem logo ! @miinfb

    ResponderExcluir
  2. Continua, quero ver a alice e o justin se pegando rsrs @biebershould

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor :) Estou amando a sua historia e tô mega curiosa pra o proximo cap ;) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito lari, eu amei hahah @opsdr3ws

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito lari, eu amei hahah @opsdr3ws

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito sofis continua, to amando ^.^

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI MESMO, SERIO. EU TINHA FICADO BLOCK NO TWITTER, AI VIM LER, E AMEI!

    CONTINUAAAAAAAA, VC É DIVA

    ResponderExcluir
  8. cotinuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*