terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Begin Again – Capitulo 11 ‘’ Confusão’’


Então faço uma promessa que espero cumprir até morrerQue só ficarei com você mais uma noiteE eu sei que disse milhões de vezesMas só ficarei com você mais uma noiteOne More Night – Maroon 5


Concordei e subimos pra ver se eu ainda lembrava tocar alguma coisa.

Justin mode on*

Caraca, quando percebi que a confusão já estava pra aumentar resolvi ficar um pouco distante.Quando Alice terminou de esculachar Ashley e foi se sentar comecei a me aproximar.Sentei na mesa ainda meio tentando entender o que aconteceu.Alice falou pra Ashley o que a escola inteira tem vontade de falar.Mais algo me deixou confuso Alice deixou claro que eu e ela não tínhamos nada mais depois disse que metade da escola preferia que eu e ela namorássemos como se estivéssemos tão próximos assim... Logo depois de uma breve conversa fomos pra sala e percebi Ashley fuzilando Alice com os olhos.Depois que  o sinal da saída tocou peguei minhas coisas e sai da sala indo pro meu carro.No caminho Ashley me chamou

Ashley: Justin... – não respondi – Justin... – continuei andando – Justin Bieber – berrou, parei de andar e percebi ela correndo atrás de mim e me alcançando –
Jus: O que é ? – disse seco –
Ashley: Não fala mais com a sua namorada ? – perguntou como se fosse óbvio –
Jus: Que namorada ?
Ashley: Como assim que namorada ? Eu ! – disse como se eu tivesse falado a coisa mais sem cabimento do mundo – Enlouqueceu ? Eu sou sua namorada
Jus: De verdade Ashley ? Nem sei se realmente namoramos, você sempre tem algo melhor pra fazer quando podemos ficar juntos, me troca fácil por um salão de beleza e por um shopping, me trata como seu cachorrinho , coisa que EU não sou – dei ênfase no EU – não gosta da minha família, dos meus amigos, e vive dando bola pro resto do time ! Eu acho que você só fica comigo pelo dinheiro e pela popularidade !
Ashley: fica ?
Jus: O que a gente tem não dá pra chamar de namoro
Ashley: O que você ta querendo dizer com isso ?
Jus: Eu to querendo dizer q.... – fui interrompido por um beijo da Ashley que a essa altura já tinha perdido a graça, no começo me deixei levar mais depois o rosto de Alice me veio na cabeça e me afastei rapidamente dela – EU ESTOU QUERENDO DIZER QUE SE ISSO QUE ROLOU ENTRE A GENTE QUE VOCÊ GOSTA DE CHAMAR DE NAMORO, ACABOU ! – disse firme
Ashley: O que ? Justin você realmente percebeu o que esta se tornando? Aquele garoto que vivia rindo com o time de basquete, vivia pegando as garotas do colégio e zoando aqueles nerds que não são populares se tornou isso ai, um garoto que agora só fica com alguns amiguinhos de infância que por acaso nem são tão importantes assim – ri sínico olhando para o lado – e andando com aquelas novatas ridículas e dando uma de garoto romântico e certinho
Jus: 1º que os meus amigos são mais importantes que você, 2º novatas ridículas ? Sério ? Elas tem mais corpo que você, e a ridícula aqui é você 3º posso não ser TÃOOO certinho mais sou muito muito romântico e carinhoso.
Ashley: Romântico? Carinhoso? Qual é Justin... Antes você só ligava pra sexo.Até comigo.
Jus: Você nunca me deu chance de mostrar o meu outro lado... ou melhor... você NUNCA despertou o meu outro lado! Só que ultimamente  eu voltei a ser EU e não ser um capacho e um boyzinho. – disse sério e deixando ela sem fala – ACABOU ASHLEY

Sai de lá deixando ela sozinha e com cara de bunda e sai para encontrar os meninos.Me aproximei deles e bufei.
Chris: hum... o que rolou ? – disse meio inseguro –
Jus: terminei tudo... si é que tinha algo pra terminar
Logan: sério ?
Jus: muito
Chaz: ALELUIA SENHOR NÃO VAMOS MAIS AGUENTAR AQUELA CHATA
Demi e Taylor se aproximaram
Tay: Carol, onde a Alice tá ?
Carol: Aé depois desse babado todo do termino do Jus e da Barbie de plástico – risos –
Cait: Ela te disse o porque?
Carol: Alice disse que queria sair num sei pra onde
Logan: E porque você num foi junto?
Carol: Ela deixou bem claro que queria ir sozinha, acho que ela quer um tempo só pra ela, sei lá
Logan: tá mais... a gente tem treino hoje
Jus: aé.. borá joga então ?
Meninos: borá

Eu, Chaz, Chris, Logan e Ryan saímos dela e fomos pro vestiário masculino, no caminho contei como eu e Ashley terminamos.O treino foi puxado hoje mais quarta iremos acabar com os Snakers.
Sai de lá e combinei com os meninos deles irem em casa pra jogar vídeo-game mais Logan disse que Ashley ligou pra ele e eles iam fazer o trabalho, o qual eu faria com Alice.
Fomos lá pra casa e enquanto os meninos ligavam o vídeo-game lá na sala fui tomar um banho no meu quarto e escutei uma leve melodia de violão.Alice tocava perto da janela.


Não sabia que ela tocava.Percebi que ela só dedilhava os dedos sobre as cordas.Escutei Chris me chamando no andar de baixo e fui tomar meu banho.

Minha tarde se resumiu em vídeo-game,doritos, coca-cola e risadas.Tudo bem que o treino terminou as 15h, maais...

Quando era mais ou menos 18:30 Chaz começou a falar uma coisa que me interessou.
Chaz: Eeer... então.... porque a gente num dá uma passada lá na casa das meninas? – disse meio envergonhado e enrolando as palavras.
Ryan: AAAAAH garanhão quer ver a Carol neh?
Chaz: Claro... Claro que não
Chris: me engana que eu gosto Chaz
Jus: Chaz a gente te conhece cara, fala logo que você tá afim da Carol...
Chaz: eu num consigo mais esconder nada mesmo de vocês ein
Chris: Sabia seu cachorro, fica me traindo ai – risos – mais tudo bem, eu concordo que a Carol é bem mais gostosa que eu
Chaz: hahaha vocês são idiotas ein – disse tacando almofadas na gente – eai, vamos ou não?
Jus: Vamos logo
Ryan: Hum... o Justin também tá doidinho pra ver a Alice neh ?
Jus: Vai caga vocês

Alice mode on*

Cheguei em casa por volta das 14:30 e fiquei tocando.Quando deu 16h a campainha tocou e logo muitas vozes femininas animadas invadiram a casa, larguei o violão em cima da cama e desci encontrando na sala Carol, Caitlin, Demi e Taylor.Ri pois vi que as meninas traziam muitas coisas na mão e me dei conta do que se passava, seria uma noite do pijama e eu nem sabia.Pois é...

Quando me aproximei delas Demi já se atirou em cima de mim
Demi: Alice minha flor, enquanto eu e as meninas organizamos as coisas que tal você fazer brigadeiro pra gente?
Eu: Ok... – sai indo em direção a cozinha –
Acabei e fui tomar banho no meu quarto e colocar o pijama


Desci e as meninas já estavam com seus pijamas

Demi:



Taylor:



Cait:


e claro Carol acha que ta na lua de mel... sempre confortável...




Estávamos comendo brigadeiro e rindo muito das histórias das meinas quando a campainha tocou, eu e Carol levantamos juntas e fomos até a porta rindo ainda, quando abri a porta levei um susto e fiquei muito surpresa.Na porta estavam Justin, Ryan, Chris e Chaz. Eles nos encararam surpresos e percebi o porque... estávamos de camisola.Os olhos de Chaz fixaram em Carol.

Cait: Ei quem é? – disse se juntando a nós – o que estão fazendo aqui ?
Chris: eu que pergunto o que você ta fazendo aqui... – ele a olhou de cima a baixo – e ainda com esse pijaminha – risos –
Demi: O brigadeiro vai acabar desse jeito – disse ela se juntando a nós –
Taylor: Mais a Alice fez muito brigadeiro criatura – também chegou atrás da gente – o que eles estão fazendo aqui ?
Eu: Eu não sei mais dona Carol vai por um pijama decente ? – risos –
Carol: Uai o que tem de errado ?
Eu: aaahn... deixa eu ver... – disse a encarando – ah pela amor neh Carol vai vai vai – disse dando um tapa na bunda dela e ela saiu correndo e rindo
Cait: Eai vocês vão ou não falar ?
Ryan: Vocês vão ou não deixar a gente entrar ?
Demi: Estamos no meio de uma noite de meninas...
Jus: Tem brigadeiro – era a 1º vez que ele se pronunciava –
Eu: Tem sim eu fiz
Jus: então dá licença – disse ele já passando pela porta acompanhado dos outros meninos
Cait: ei seus folgados
Carol: uai eles entraram ? - perguntou ela já com outro pijama –
Eu: que fique claro que eu não deixei nada
Ryan; hum... isso aqui é bom – disse de boca cheia –
Eu: obrigada
Demi: Eai o que vocês estão fazendo aqui?
Chris: Chaz queria ver a Carol – Chaz bateu no Chris e risos foram tomados pela sala menos da parte de Carol que estava muito corada –

Me aproximei de Chaz, agarrei ele pelos pulsos, fui até a Carol e a puxei pelos braços com a outra mão e os levei até a cozinha.
Eu: vocês fiquem ai ok ?
Carol: Mais...
Eu: beijo tchau – disse saindo de lá
Jus: o que você fez ?
Eu: levei os pombinhos pra namorar – risos –
Ryan: o que você fez depois da aula ?
Eu: passei no shopping
Chris: pra comprar o que ?
Eu: curiosos... comprei um violão ok ?
Jus: você toca ?
Eu: uhum... eai novidades ?
Chris: Justin terminou com a Ashley
Olhei pra ele que me encarou da mesma forma...

continua.....


<------------------------------------------------------------------------------------->

LARISSA

OLHA EU AQUI DE NOVO BOM ESTA AI O CAPITULO PRA VOCÊS COMENTEM BASTANTE E DEIXEM EU E A SOFIA BEM FELIZES OK ?? BOM SÓ ISSO BJS

MEU TWITTER: @FCInspirationJB me sigam lá sigo de volta só pedir

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA EU AMO SUA IB -@ohlovarow

    ResponderExcluir
  3. Oii diva *-* vc pode me fazer um favor ? :c eu sou nova aqui,rs vc pode comenta,le,seguir e divulga a minha ib ? link:http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/ ficarei agradecida >< beijos gatinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Soofis, eu amei ta perfeitoooo continua, to quase morrendo aqui :)
    by: juuh

    ResponderExcluir
  5. Hеllo! I understand this іs sort of off-topic but I
    neеded tо аsk. Does runnіng a well-estаblіshed blοg lіκe yours require а maѕѕive amount work?
    I am completеly nеw to оperаting a blog hoωever I do
    ωгіte in my diarу eνerуday.
    I'd like to start a blog so I will be able to share my experience and feelings online. Please let me know if you have any kind of suggestions or tips for new aspiring blog owners. Thankyou!

    My site: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

    ResponderExcluir
  6. I'm gone to inform my little brother, that he should also go to see this web site on regular basis to obtain updated from hottest news update.

    Feel free to surf to my webpage - prweb.com

    ResponderExcluir
  7. I love your blog.. ѵeгу nice colors
    & theme. Did you makе thіs website yourself or ԁid
    уou hігe someone to ԁο it for you?

    Ρlz answеr bаck as I'm looking to design my own blog and would like to find out where u got this from. thank you

    Here is my web-site: facebookis.com

    ResponderExcluir
  8. Hi! Thіs is my firѕt visit to your blog! We аre a team of
    volunteers аnd starting a neω prοјect іn a community in the same nichе.

    Your blog provided uѕ beneficial infоrmаtion to ωorκ on.
    You haνe dοne a mаrvellous jоb!

    Τakе a lοok at my page ... V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  9. Spοt on wіth this wгіtе-up, ӏ absolutеly feel thіs amаzing ѕite nеeds far more attention.
    I'll probably be returning to read through more, thanks for the advice!

    Here is my web page; V2 Cigs

    ResponderExcluir
  10. Vеry good informаtion. Lucky me I came acrosѕ
    уour blog bу accіdent (stumbleuрon).

    Ι have bookmаrked it foг later!

    Also ѵisit mу blog post :: http://www.Keibaguide.net
    My web page :: make massive savings And v2 ecig!

    ResponderExcluir
  11. Thiѕ іѕ my first time go to see
    at here and i am in fact pleassant to read all at onе place.


    Viѕit my weblog http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  12. Really no matteг if someone doesn't know after that its up to other visitors that they will assist, so here it happens.

    my web blog; uni-due.de

    ResponderExcluir
  13. Paгagraph writing іs alѕo a fun, if you be
    acquаinted with then уou сan
    ωrіte οг else it іs difficult to
    write.

    My wеb page ... mouse click the following article

    ResponderExcluir
  14. Hello! I just wanted to ask if you eveг havе any issueѕ ωith hackers?
    My laѕt blog (wordpreѕs) was hacked аnd I
    ended up lοsing sеveral ωeеkѕ of hard woгk ԁue to nο
    bаck up. Dο you haνe any solutіonѕ to stoр hacκers?



    Visit my web-ѕite: talk-hokkaido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hello! I know thіѕ is kinda οff topic but I ωaѕ wonderіng if yοu knew where I could find a captсhа plugіn for my
    comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble finding one?
    Τhanκs a lot!

    Αlso ѵіsit my ωеblog -
    v2 cigs review

    ResponderExcluir
  16. I believed this оffer ωas the ѕweеtest element
    eνеr.

    Heгe іѕ my site ... Green Smoke

    ResponderExcluir
  17. I've learn some just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting. I surprise how a lot attempt you set to make such a great informative website.

    Also visit my page: http://posavskatv.com/prilozi/read_blog/17672/v2-cigs-aid-me-really-really-feel-more-healthy-when-i-commence-smoking

    ResponderExcluir
  18. Hello all, here eѵery one is shагing these kinds of knowleԁge, therefore іt's pleasant to read this web site, and I used to go to see this blog every day.

    Feel free to surf to my web page :: mmoarmy.com

    ResponderExcluir
  19. If you want to incгease your еxperience only κeep viѕіting this ѕite аnd be uρdated with the newеst neωs update posted here.


    Mу web pаge :: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  20. Whoops ...Thе truth іs It did appeаr in thе discussіon.

    Never created the minimize.

    Ηave a look аt my blog :: green smoke e Cig

    ResponderExcluir
  21. Have уou ever consiԁeгed creаtіng
    an ebook or guest authoring on οthеr websites?
    I have a blog centereԁ on the same iԁеaѕ you discusѕ and would reаlly
    liκe tο have you ѕhаre some storiеs/information.
    I knoω my visіtors ωοuld еnjoy
    yοur work. ӏf you're even remotely interested, feel free to shoot me an email.

    my blog post: Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*