quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BEGIN AGAIN – Capitulo 10 ‘’ Que bom que voltou... ‘’

É o momento mais bonito do ano

Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria

Eu deveria estar brincando na neve

Mas eu estou de baixo do visco

Mistletoe – Justin Bieber

Marta: Eu não vejo problema... Então vou formar as duplas... Ryan e Caitlin, Chris e Demi, Ashley e Logan, Chaz e Carol, Taylor e Jake... – a professora continuou fazendo os pares até que percebi que só sobrou eu e Justin então...- Justin e Alice !

Olhei pra trás onde Justin estava sentado com os meninos e ele estava com aquele sorriso perfeito estampado no rosto.Quando me virei pra frente as meninas (Cait, Demi e Tay ) começaram a olhar pra mim com um sorrisinho malicioso e eu apenas ri e revirei os olhos.Ta eu tinha ficado muito feliz em fazer par com o Justin porque concordemos ele é um menino maravilhoso haha a professora começou a falar o nome das duplas e qual texto teriam que interpretar e eu e Justin caímos justo em Romeo e Julieta ! Percebi que Ashley não gostou nem um pouco disso pois não parava de me olhar com raiva.

Ashley: Professora Marta isso não é justo... eu quero fazer com o meu namorado. Neh bebe ? – disse ela agora olhando pro Justin que estava meio confuso.
Jus: Eeer...
Marta: Senhorita Ashley EU escolhi as duplas e NÃO vou mudar – disse fazendo ênfase no EU e no Não.

Eu apenas ri assim como o resto da sala.Logo o sinal tocou avisando que seria hora do intervalo.
Chaz: Comidaaaa aleluia ! – disse ele gritando e fazendo eu e as meninas rirem –
Eu: Chaz larga a mão de ser tão guloso menino – risos –
Chaz: Ah fazer o que neh gatinha, vicio de um gordo – disse ele levantando a camisa e deixando o seu belo tanquinho a mostra, olhei pra Carol que estava hipnotizada pelo tanquinho do Chaz –
Eu: Heeey, terra chamando – disse estralando os dedos na frente de seus olhos e rindo –
Carol: Ahn ???
Todo mundo começou a rir
Eu: Nada não amiga, bora lá comer então ?
Chaz: Opaaaa
Chris: Gangnam Style – eles sairam dançando fazendo a gente rir –
Jus: Ahn... Ally... – disse coçando a nuca e fazendo uma cara de bebe tão linda... deu pra perceber que ele estava com vergonha –
Eu: Ah, Oi Jus – sorri –
Jus: e o urso ? – riu me fazendo rir também –
Eu: o nome dele é Freddy ok? – falei e ele começou a rir – 
Jus: Freddy ?
Eu: é !
Jus: ok, ok... – ele ia falar mais uma voz irritante o atropelou –
Ashley: Jus bebe vamos lanchar juntos ?
Jus: Vou passar um tempinho com vc porque depois quero aproveitar com os meus amigos !
Ashley: aqueles idiotas ? Arg ! Jus vc tem que voltar a andar com o time de basquete
Jus: 1° eles não são idiotas e segundo eles também são do time
Ashley: mais não são os maiorais
Jus: Affz... Ashley eu vou indo antes que eu me estresse mais, tchau Ally – disse ele virando as costas e saindo da sala –
Ashley: Escuta aqui... eu conheço seu joguinho ok ? Você fica pagando de santinha mais é a maior vadia ! Já roubou as minhas amigas e agora que o MEU namorado! Não chega perto dele! – disse ela tentando me assustar com aquela cara de lambisgoia dela –

Revirei os olhos e sai andando de lá antes que eu perdesse a linha mais a loira aguada veio atrás chegamos no refeitório e todos nos olhávamos porque a Barbie tava gritando e me seguindo.Me cansei de ouvir aquela voz chata dela e me virei para encara – lá

Eu: ESCUTA AQUI SUA LOIRA AGUADA, EU NÃO ROUBEI NINGUEM, SE AS MENINAS VIERAM FICAR COMIGO FOI PORQUE QUISERAM, E EU NÃO TENHO NADA COM O JUSTIN, NADA, DEU PRA ENTENDER ? SE BEM QUE METADE DA ESCOLA PREFERIA QUE EU FOSSE A NAMORADA DELE E NÃO VOCÊ ! VOCÊ É IGUAL A TODO MUNDO, NÃO É SUPERIOR A NINGUEM AQUI, E NÃO SEI COMO AQUELE BANDO DE MARIA VAI COM AS OUTRAS AINDA TE AGUENTA! SE LIGA ASHLEY VC NÃO É NADA ! SEU CASTELINHO DE AREIA TA DESMORONANDO CUIDADO ! 

– Eu praticamente vomitei aquelas palavras na cara dela, eu também estava gritando e o refeitório inteiro parou pra me ouvir.Acho que falei o que ninguém mais tinha coragem de falar ali.Antes de sair ainda a assustei e deixei ela lá gritando e dando seus escândalos –

 Acho que nunca ninguém tinha falado daquele jeito com ela antes.Fui até a mesa do pessoal com a turma me aplaudindo por ter dito tudo aquilo pra ela.
Me sentei bufando na mesa
Carol: uaaaaul ai sim eeein amiga, calou a Barbie de plástico !
Ry: OBRIGADO SENHOR POR MANDAR UM ANJO QUE FIZESSE A ASHLEY ENTENDER O QUE ELA REALMENTE É ! – ri –
Eu: Ela mereceu, vcs tinham que ver o tanto de merda que ela falou quando o Justin saiu da sala
Tay: Tipo ?
Eu: Tipo que eu já tinha roubado vc e a Demi dela e ia tirar o Justin também e blah blah blah
Cait: E cadê o Justin ?
Chris: Tá vindo aê
Jus: Foi vc mesmo que falou tudo aquilo pra Ashley ?
Eu: Foi
Jus: Uaaal
Continuamos a conversar até que tocou o sinal...
Voltamos pra sala... As aulas passaram rapidinho, já estavamos indo embora
Eu: Ahn... Carol vc pode ir de carona pra casa hoje ? Queria passar em um lugar antes de ir pra casa
Carol: Eu vou com vc
Eu: Não...
Carol: Não?
Eu: Eu queria ir sozinha sabe?
Carol: Tudo bem.. Cait posso ir com vc ?
Cait: Claro amiga
Eu: Valeu gente, fui.
Fui em direção ao carro e antes vi um cena que me deixou um pouco mal, Justin e Ashley na maior pegação encostados no carro dele
Não sei porque me senti tão mal vendo aquela cena patética, me senti triste e sozinha, não sei...
Entrei no carro e sai dali parei em algumas ruas distantes da escola e aquela cena passou pela minha cabeça de novo.Pisquei e deixei uma lágrima rolar
O que ??? Eu chorando por um garoto que conheço a pouco tempo ? Nem pensar... Limpei a lágrima rápido e voltei a ligar o carro indo ao shopping.
Estava andando quando parei em frente a uma loja de musica e me lembrei de quando ainda tocava
Eu tocava guitarra também... Fiquei me lembrando desses tempos e entrei na loja com uma coisa na cabeça: voltar a tocar ! O motivo de eu ter parado ? Bom... eu tinha um namorado... Gustavo, comecei a tocar quando começamos a namorar pois Gustavo tinha uma banda e tals...     Ele era realmente muito lindo, mais era um cafajeste, me traiu na cara dura, eu me entreguei pra ele e ele fez aquilo comigo, nunca vou esquecer aquelas cenas...
Entrei na loja e comprei 1 violão, 1 guitarra e 1 amplificador. 

Voltei pra casa e assim que entrei em casa Carol veio falar comigo:
Carol: O que é isso ?
Eu: um violão e uma guitarra – sorri e ela também –
Carol: resolveu deixar o passado de vez pra trás ?
Eu: cansei de ficar me torturando com tudo o que aconteceu... sabe não foi culpa minha, eu dei tudo o que podia e ele queria mais... – algumas lágrimas cairam

Carol: eu sei amiga, eu sei – me abraçou –
Carol: Agora... deixa isso pra lá e vamos ver se vc ainda sabe tocar alguma coisa ai ?
Eu: claro – ri – Meus pais vão adorar a noticia.
Carol: Então depois vc liga pra ele ok? Que bom que voltou ! – sorriu -
Concordei e subimos pra ver se eu ainda lembrava tocar alguma coisa.

Continuaaaaaaaaaa......

<------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Oooii xuxu's rsrs Aqui é a Lari :D Bom ta ai o capitulo de hoje espero que gostem e bom esse foi feito pela criatura da Sofia. Eu ia colocar mais gifs nesse cap só que não tava indo essas merdas !! então deixei só esses mesmo, pq esses são lindos e foram sem me estressa... Bom só isso comentem muito e deixe EU e a SOFIA mutiooo feliz Ok ??? Ok né e sigam o blog também não custa nada ! bom até o proximo capitulo suas lindas kiss

Meu twitter: @FCInspirationJB
Twitter Sofia: @ChayManiaBR
















10 comentários:

  1. CONTINUA LOGO, AMEI DEMAIS! @biebershould

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaaaaaa muiito viciada kkk'

    @itsBiebsSwagger

    ;D Looh

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei sua ib é vida @believecarly

    ResponderExcluir
  5. Pirando aki, kd o proximo capitulo????? Meu deus Postaa logooo, Estou á espera Bjiiin

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. amoor selinho para vc : http://imagineebeelieber.blogspot.com.br/2013/01/meu-amor-2-temporada-10.html
    (Está no final do post )=D

    ResponderExcluir
  9. continua pfvr -@ohlovarow

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*