sábado, 12 de janeiro de 2013

BEGIN AGAIN – Capitulo 9 ‘’Somos só amigos... Será ?’’


Who's gonna save the world tonight?

Who's gonna bring it back to life?

We're gonna make it you and I

We're gonna save the world tonight

Save the world tonight – Swedish House Mafia

Depois do banho sai me deitei na cama agarrada a Freddy e logo dormi com um sorriso bobo no rosto e pensando no Justin.

Acordei feliz da vida, motivo ? o Justin claro e a noite de ontem ! Cada vez mais esse menino me surpreende, ainda não entendi como um menino doce daquele pode namorar a insuportável da Ashley. Quer dizer... eu pelo menos só conheci o lado doce dele neh ? ri de mim mesma e fui até o banheiro tomar banho e me trocar hoje é sexta – feira GRAÇAS A DEEEEUS.Passei pela janela e vi uma cena um tanto quanto... ahn... tensa mais ao mesmo tempo tentadora ! Justin estava caminhando pelo quarto só de cueca Box roxa, e que bundinha sexy KKKKKKKKKKKKK sai andando dali rindo do que tinha pensado KKKKKKKKK.
                                                      Me vesti : 



Desci e a Carol já tinha tomado seu café, é acho que demorei um pouquinho...
Carol: Hum.... a princesinha resolveu se arrumar é ? – riu sínica –
Eu: Se arrumar de vez em quando é bom ok ?
Carol: é bom quando se trata do Justin neh ? – riu –
Eu: A cala a boca
Carol: Uhuum... vai diz ai o que rolou ontem ? Vai dizer que não rola nada ?

Justin mode on*

Acordei muito feliz, ontem o dia foi bom e a noite melhor ainda... A Alice confessou que me acha bonito e depois agente saiu pra dar uma volta no parque de diversões e foi muito bom, me distraí e esqueci de algumas coisas.Hoje não vai dar pra eu aproveitar muito porque tem treino de basquete pois quarta –feira tem jogo contra os Snakers.Levantei e fui tomar banho e me arrumar.
                                                Me vesti:


Assim que desci meu celular estava tocando, era minha mãe

~~~~~~ Ligação On ~~~~~~~~

Pattie: Filho ?
Eu: Oi mãe
Pattie: Que saudade filho, faz tempo que você não vêm aqui em casa, seus irmão vão vir aqui no domingo porque você não vem junto ?
Eu: Claro mãe, estou mesmo com saudade deles e de você
Pattie: A filho você nunca mais apareceu aqui !
Eu: Não esta dando mesmo mãe, inclusive tenho que ir pra escola agora, mais tarde te ligo tudo bem ?
Pattie: Claro filho... Vai lá, beijos Te Amo meu filho
Eu: beijos mãe, também te amo muito.

~~~~~~~ Ligação Off ~~~~~~~

Que saudade da minha mãe, realmente fazia um tempinho que eu não ia lá e sempre que falava que ia a Ashley inventava alguma coisa pra eu ficar, percebi que alem de tudo ela está me afastando da minha família, sinceramente não to mais agüentando ela... Bom bora pra escola que isso fez eu perder meu tempo com o café da manhã sai de casa e fui direto para a escola.Chegando lá vi os meninos parados na porta rindo e conversando sobre algo, estacionei meu carro e me aproximei deles.
Eu: Eai ? – fiz um toque com eles –
Meninos: Eai, se sumiu ontem ? – risadinhas idiotas –
Logan: Sumiu ? Como assim ? – tinha até me esquecido que ontem o Logan não tinha ido.Ainda bem ele fica dando em cima da Ally.... Mais o que eu to falando ? Balancei a cabeça como se quisesse afastar aqueles pensamentos.
Ry: é Logan se num ficou sabendo não? Ontem o Justin sumiu com a Ally – risos, menos da minha parte e da do Logan –
Logan: Com a Ally é ?
Eu: Sim, algum problema ? – disse – Além do mais a gente não fez nada de mais só demos uma volta pra Ally esfriar a cabeça.

Logo vi Chris e Cait se aproximarem

Cait: Oii
Todos: Oii
Cait: Eai foi legal ontem com a Ally Jus ?
Eu: Porque todo mundo me pergunta isso ? Que coisa irritante – disse meio irritado –
Chaz: nada não...
Que droga SOMOS SÓ AMIGOS... SERÁ ?

Logo vi o carro de Carol e Alice parar no estacionamento e... meu deeeeeus a Alice tava muito linda ! Cheguei até a deixar o queixo cair...

Cait: Cuidado pra não babar Justin – disse dando um tapinha na minha boca a fazendo fechar – quer um balde ? – riu –
Elas se aproximaram de nós.
Ally: Oii gente – disse ela toda feliz com um sorriso imenso –
Carol: Eai povo,e por favor não me perguntem o que deu nela hoje – disse apontando pra Ally –
Ally: Cruzes num pode mais ser feliz ?
Cait: Ahn... da licença meninos que a gente tem muito coisa pra conversar – disse ela puxando as duas pra dentro da escola –

Quando elas saíram vários comentários da roupa da Ally começaram a surgir, bando de idiotas.

Alice mode on*

Chegamos e sentimos muitos olhares pra mim, cumprimentamos os meninos e Cait saiu nos puxando, no caminho encontramos o grupo de Ashley e percebi uma leve discussão entre Ashley VS. Demi e Taylor. Logo as duas saíram de lá e vieram falar com a gente.
Demi&Tay: Oii girls
Todas: Oii
Carol: o que pegou lá ? – disse apontando para a rodinha de Ashley que nós encarava indignada –
Demi: Arg – cara de tédio – a Ashley disse que se saíssemos de lá pra vir falar com vocês não precisava voltar tão cedo.
Eu: Sério ?Tay: Sério... me irritou essa coisa da Ashley se achar A TAL ....
Eu: Ela não passa de uma Susi falsa, ela que não se meta comigo...
Demi: fiquei  com medo agora – risos –
Eu: Sou boazinha até certo ponto então... não me provoque !
Cait: Ok, ok já entendemos fera, agora.... como foi ontem com o Justin ???
Cait fez essa pergunta e eu abri um sorriso do tamanho do mundo... Eu contei pra elas meio baixo pois estávamos no corredor e elas começaram a gritaaaar bem na hora que os meninos estavam passando.
Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Risos – QUE FOFOOOOOOOOOOOO
Eu: Cala a boca suas loucas – disse olhando em volta e todos estavam olhando pra nós –
Chaz: Perdemos alguma coisa ??
Demi: Nada, nada...
O sinal tocou e fomos todos pra sala. Assim que entramos a professora entrou logo atrás.Agora era literatura.
Professora: Oi turma... Vou passar algumas coisas aqui no quadro pra vocês e logo começamos a falar OK ?
Todos: Ok
A professora começou a passar alguns títulos de livros.Quando ela terminou eu fui logo a 1° a perguntar.
Eu: Ahn... mais professora Marta isso são livros de Shakespeare
Marta: Exatamente dona Alice, vejo que conhece as obras...
Eu: Na verdade já li quase todas – ri tímida –
Marta: ótimo isso ajudará você no trabalho !
Carol: Que trabalho ?
Marta: é o seguinte vocês formaram duplas e encenaram algumas cenas dos livros... As principais !
Demi: Até as de beijo ?
Marta: Eu não vejo problema... Então vou formar as duplas... Ryan e Caitlin, Chris e Demi, Ashley e Logan, Chaz e Carol, Taylor e Jake... – a professora continuou fazendo os pares até que percebi que só sobrou eu e Justin então...- Justin e Alice !

CONTINUAAAAA....

<----------------------------------------------------------------------------------->

Oooi amores *-* Aqui é a Lari, bom demoramos pra postar por causa q vcs demoraram pra comenta, e acho que a Sofi até q vez um big né ?? bom só isso até o proximo, e comentem muito (não comentem mais de uma vez pfvr ) deixem os twitter de vcs no comentario pra gente avisar quando posta e sigam o blog só isso... bjs até o proximo

Continua com 10 comentarios !!

ps: pra falar comigo meu twitter é @FCInspirationJB
pra falar com a Sofia é @BrazilLoveKeats ou @ChayManiaBR (tentem achar ela em um dos 2 kkkk )








12 comentários:

  1. Continua amor ! Amei muito o cap rsrs Nossa vocês mais nunca me avisaram sobre essa #IB Por isso que eu nem tava acompanhando :( mas agr todos os dias q postarem me avise ok? beijos @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap, cotinua logo ta?
    beijos, @belieber240600

    ResponderExcluir
  3. amei tudoooooo ! Quando continuar me avisa ok ? @biebershould

    ResponderExcluir
  4. AAA eu ameeeii.. Valeeu a pena esperar pelo Caaap Ai que perfeeito.. Continuuaa.. Posta o outo OMG.. Muito anciosa..

    @itsBiebsSwagger

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @believecarly

    ResponderExcluir
  6. OMG, JUSTIN E ALICE??? Tô infartando aki... Vc é diva com esses seus capítulos viu?! Escreve maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiis! Ou vou sequestrar o JB e dizer que foi tu, viu?! Bieberkisses cm aroma de girlfriend. Mabi aki

    ResponderExcluir
  7. Heeey, ta mto irado o cap! Posta mais! Bjbj Denise

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. anda continua pfpfpfpfpfpfpfpfpf , to quase pegando santo aki como minha amg diz , boraaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, to esperando bjiiiiiiin

    ResponderExcluir
  10. ja tem 11 continuaaaaaaa fofa :)

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*