segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BEGIN AGAIN – 5° Capitulo ‘’Trabalho de química’’

Então saia, saia, saia da minha cabeça
E em vez disso caia nos meus braços
Eu não, eu não, não sei o que é isso
Mas eu preciso daquela coisa
Você tem aquela coisa..
(One Thing – Ond Direction)

Na verdade não queria ter que me encontrar com Logan, mais não tive como fugir logo o sinal tocou indicando que era hora da saída.

Estava saindo o mais depressa possível.
Carol: Ei pra que a pressa, esqueceu que precisamos esperar a Cait falar com o Chris que vai embora com agente? – disse ela me alcançando –
Eu: Ai que droga! – bufei –
Carol: Porque ta brava Ally?
Eu: Nada não Carol – disse dando um meio riso –
Xxx: Oi – senti uma voz grossa perto do meu ouvido, respirando na minha nuca.Tomei um susto e me virei rapidamente-
Eu: Ah... Oi Logan – meio riso –
Logan: Então eu queria saber se eu posso passar na sua casa pra gente fazer o trabalho mais tarde – sorriu-
Carol: Ah vai sim, a Cait vai lá e provavelmente o Ryan vai mais tarde pra fazer o trabalho e o Chaz vai colar hoje lá em casa também – ela disse contando quase uma biografia, o historia longa viu, uma historia que ela não tinha que ter contado-
Logan: Beleza então, onde vocês moram? – perguntou ele –
Eu: Naquele condomínio que tem aqui perto da escola.
Logan: Moro lá também mais a minha casa é a última da sexta rua.E a sua ?
Carol: a nosa casa é número 239 da terceira rua.
Logan: Do lado da casa do Bieber – riu – beleza sei onde é! Tchau meninas – beijo na bochecha e sai.
Eu: Carol porque foi falar que a galera ia fazer o trabalho lá em casa hoje? – perguntei entre sussuros –
Carol: Não podia? – perguntou ela normalmente-
Eu: Esquece.

A Cait chegou e nós fomos embora, dessa vez pra casa.Mostramos tudo para a Cait e depois fomos fofocar no meu quarto.
Cait: A casa é linda – comentou.
Carol: é mesmo!
Cait: Sério que vai todo mundo fazer o trabalho aqui?
Carol: é começamos hoje e terminamos outro dia sei lá.
Eu: o trabalho é longo... tão ZZzZzZZZzz... – risos da minha cara de lerda –
Cait: Vem cá... o Carol eu vi viu! – disse ela rindo
Carol: Viu o que? Não tinha nada pra ver – disse ela se fazendo de desentendida.
Eu: é verdade Cait as olhadas pro Chaz são nada – risos-
Carol: Uai ele é gatinho – mais risos.

Justin mode on*

Depois da escola, os mlks foram lá pra minha casa, pelo que eu entendi eles iam fazer trabalho na casa da Alice, e eu vou ter que ficar aqui com a Demi, nada contra ela mais  é que prefiro com a galera.Estávamos no meu quarto conversando

Ryan: E o Chaz secando as pernas da Carol – risos e zoação –
Chaz: Uai tenho culpa se a minha é gostosa? – perguntou ele se fingindo de inocente.
Eu: Tem culpa se depois ela ficar chorando pelos cantos – falei.
Chaz: Tenho nada! – protestou ele – Eu...

Ele ia falar alguma coisa mais ouvimos muitas risadas femininas perto da janela e fomo ver o que era.Eram Alice, Carol e Caitlin sentadas na cama conversando e rindo muito.
Ryan: Você não falou que elas eram suas vizinhas...
Eu: Poisé...
Abri a janela.
Eu: Ei – gritei-
Elas me olharam cessando suas risadas.
Cait: qui é?
Eu: Fiquei sabendo que vai todo mundo fazer trabalho ai hoje e vocês nem me convidaram neh? – biquinho –
Alice: Aaaawn, desculpa pode vir com a Demi, a Taylor vai vir com o Chris mesmo – sorriu –
 Eu: Ok – sorriso, fechei a janela e voltei a conversar com os caras.

Alice mode on*

Estávamos  rindo quando ouço alguém gritar:
Justin: Ei – gritou-
Nós olhamos os meninos no quarto de Justin cessando nossas risadas-
Cait: qui é?
Eu: Fiquei sabendo que vai todo mundo fazer trabalho ai hoje e vocês nem me convidaram neh? – biquinho, aaaaaaaaaa que biquinho lindo  –


Alice: Aaaawn, desculpa pode vir com a Demi, a Taylor vai vir com o Chris mesmo – sorri –
 Eu: Ok – sorriu, e fechou a janela e voltei a conversar com as meninas.
Eu: Que biquinho lindo aquele cara... – carinha fofa –
Carol: Uuuuum.... Gostou do biquinho do Bieber – risos.
Eu: Cala boca Carol
Carol: Aaaaai Bieber, Bieber seu lindo, Bieber gostoso, Bieber vem ni mim – risos-
Eu: É assim ? – me levantei da cama em um pulo e corri pra janela – Chaaaaaz, ooo Chaz!!! – gritei, eles apareceram na janela.Carol veio por trás de mim segurou minha boca-
Carol: Shiu Alice, cala a boca sua loka, Alice volta aqui eu vou te matar menina- ri muito, ela vaio atrás de mim com um copo de água.
Eu: Carol não, Carooool sai daqui, Carol eu tava brincando Carol – Ela não parou e continuou atrás de mim, detalhe os meninos ainda viam tudo pela janela morrendo de rir e gritando ‘’JOGA’’! Ela vaio pertinho de mim e virou o copo de água gelado na minha cabeça me ensopando.
Eu: CAROOOOOOOOOOOL – gritei
Carol: Bem feito – rindo muito –
Eu: Vou tomar banho agora! – sai indo em direção ao armário
Meninos: Posso ir junto? – mais risos, mostrei a língua para ele e entrei no banheiro. Me despi e entrei no chuveiro.Sai e me troquei:




Saí passei um gloss:

Desci e geral estava na sala.
Carol: Que demora – ela falou reclamando –
Eu: Perfeição tem preço amor – mandei um beijo por cima do ombro pra ela a fazendo rir –
Cait: Ok, podemos começar ?
Todos: Sim
Logan se sentou do meu lado e começamos a fazer o trabalho.

Continuaaa....

<------------------------------------------------------------------------------------------>

Oooi lindas como estão ?? espero que bem *-*
Bom me desculpem pela demore mais ta meio corrido lá na escola é final de ano e tem provas, tem que recupera notas mais ai ta o capitulo espero que tenham gostado, só isso então até o proximo bjs

continua com 10 comentaros...


Divulgando:

http://believeandimaginebelieber2012.blogspot.com.br/2012/11/ibs-que-me-inspiram.html



15 comentários:

  1. Ta demaaaaaaais, continua pf haha

    ResponderExcluir
  2. que biquinho lindo o do bieber rs @brokendrew

    ResponderExcluir
  3. continua please rs ta pfto

    ResponderExcluir
  4. continua to amando @belieber240600

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor, eu num to adorando, eu to amando s2.

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Hey girl continua logo estou anciosa

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*