quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BEGIN AGAIN – 3° Capitulo ‘’Visinho’’


But it flew away from her reach
So she ran away in her sleep

And dreamed of para-para-paradise

Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Ooohh
(Paradise – Coldplay )

Professor Carlos: Bom turma eu vou montar as duplas para um trabalho que eu vou pedir, vai valer metade da nota. - A turma toda começou a reclamar. -Parem de reclamar,fiquem quietos pra mim falar. – todos se calaram – Chaz e Carol, Caitlin e Rayn, Christian e Taylor, Alice e.....




Professor Carlos: Alice e... Logan, Justin e Demi – disse, então terminou de falar as duplas- podem se sentar com sua dupla e começar a copiar o que eu vou passar. – disse já passando a lição na lousa –

Xxxx: Posso me sentar aqui ??                             
Eu: Aah... pode sim Logan – sorri sem mostrar os dentes –

Assim que ele se sentou começamos a copiar o trabalho em silencio, até que ele quebrar o silencio:

Logan: Olha me desculpa por hoje mais cedo – disse um pouco envergonhado –
Eu: Tudo bem Logan, te desculpo sim -  sorri sem mostrar os dentes – Me desculpa também ter te mostrado o dedo de meio – ri pelo nariz –
Logan: De boa – sorri –
Eu: Melhor a gente voltar a copiar – disse e ele concordou  -

Voltamos a copiar o trabalho, então depois de um tempo  sinal tocou do final da aula, graças a deus acabou !! Peguei e arrumei minhas coisas, então Logan me chamou.

Logan: Então Ally...posso te chamar assim ? – perguntou o mesmo meio tímido –
Eu: Pode sim Logan – sorri – Então o que você queria comigo??
Logan: Aah.. então você pode me passar o número do seu celular ?? – perguntou – Pra gente poder marcar o dia pra fazer o trabalho ta ?
Eu: Tudo bem, passo sim – disse sorrindo – anota ai é XXXX-XXXX
Logan: Pronto anotei – disse sorrindo –
Eu: Beleza, já vou indo Logan a Carol ta me esperando – disse vendo Carol que já estava no portão da escola –
Logan: Então tá tchau Alice – disse ele dando um beijo na minha bochecha–
Eu: Tchau Logan até – disse acenando indo em direção a Carol –

Assim que eu cheguei perto da Carol ela começou a perguntar:
Carol: Safadinha você em Alice – disse rindo – Já passou até o número do celular.
Eu: Carol não enche tá, só passei pra gente pode marca o trabalho de química – disse –
Carol: Então tá nem, vamos logo quero chegar logo em casa – disse já indo pro carro –

Pensei  ‘‘Nossa que menina mais apressada’’ no meio do caminho vejo Caitlin conversando com seu irmão, então decide ir dar tchau pra ela.
Eu: Caitlin... – disse chegando perto da mesma, então ela se virou – Eu já to indo embora, eer... quer uma carona – perguntei –
Caitlin: Eu adoraria se não fosse incômodo – disse com meio sorriso – É que o chato do meu irmão não quer me dar o carro – disse olhando feio para Christian –
Chris: Pronto Caitlin já arrumou alguém pra te levar embora – disse já se virando –
Caitlin: Aff ele tá assim porque levou um fora de uma menina que moleque mais besta – disse ela já me acompanhando até o carro –

Assim que entrei no carro disse a Carol que Caitlin ia conosco, Carol concordou então ligou o carro, indo em direção a casa de Caitlin que por coincidência era no mesmo condomínio que o nosso.
Caitlin: É aqui – disse fazendo Carol parar –
Carol: Que legal a nossa e na rua de trás – disse sorrindo –
Caitlin: Que demais vocês são as novas moradoras que minha mãe tava falando, foi ela que ajudou seus pais a escolher a casa -  disse sorrindo –
Eu: Que linda sua casa – disse sorrindo –
Caitlin: Muito obrigada – disse –
A casa era linda mesmo:
( Casa de Caitlin )

Caitlin: Bom, querem entrar ? – perguntou sorrindo sem mostrar os dentes –
Eu: Agora não dá não, temos que organizar a casa – disse –
Caitlin: Então tá deixa pra próxima mais eu vou cobrar ta bom ?
Eu&Carol: Tudo bem ,Tchau – dissemos juntas –
Caitlin: Tchau meninas muito obrigada – disse –
Carol: Por nada – disse sorrindo já ligando o carro –

Saímos de lá em direção a nossa casa. Assim que cheguei já fui subindo as escadas pra me troca, então Carol me Chamou:
Carol: Ally o que nos vamos almoçar ? – perguntou olhando a geladeira – Não tem nada aqui.
Eu: Vou me trocar ai a gente vai no mercado tudo bem ?? –perguntei –
Carol: Beleza vou me trocar também – disse vindo em direção a escada –
Subi e entrei no meu quarto, jogando a bolsa em qualquer lugar, entrei no banheiro me despi e tomei um banho bem rápido aqueles de gato sabe ?? Então sai foi até o meu closet pra procurar uma roupa, peguei e me vesti:


 Meu all-star:

Fiz um make bem simples e desci a espera de Carol, ela desceu vestida assim:

Com essa sapato:

Minha nossa ela tá achando que ai a onde ??
Eu: Carol minha filha tu tá achando que vamos a onde ?? –perguntei –
Carol: Pra um mercado não é não? – perguntou –
Eu: Sim vamos a um mercado, e você precisa ir vestida assim no mercado ? – perguntei –
Carol: Claro, a gente nunca se sabe quem vai encontrar lá – disse ela dando os ombros –
Eu: Ta bom Carol vamos logo – disse rindo a empurrando até a porta – Agora eu vou dirigir o carro – disse tirando a chave da mão dela e correndo até o carro –
Carol: Tudo bem Ally eu deixo você dirigir – disse entrando no carro –
Eu: Quem disse que eu preciso da sua permissão pra dirigir – disse segurando o riso, então ela me olhou seria – brinkss – disse já rindo de sua cara –

Liguei o carro e seguimos para o mercado mais próximo, ‘mano esse condômino tem de tudo’ pensei.Chegamos no mercado entramos e compramos tudo que precisávamos, quando estávamos saindo Carol como sempre distraída esbarrou em alguém.
Carol: Me desculpa estava distraída – disse a mesma –

Xxxx: Tudo bem, tava distraído também – disse, assim que a olhou falou – Carol ??
Carol: Chaz ?! Ooi – disse com os olho brilhando –

Parece que tem alguém aqui apaixonada, se ela me ouvisse pensando isso ela me bateria, ti de meus próprios pensamentos, avisei Carol que a esperaria no carro e fui em direção ao mesmo, entrei e esperei.Depois de um tempinho ela volto toda feliz, acho que alguém viu o passarinho verde kkk.
Eu: O que aconteceu lá depois que eu sai em dona Carol ?? –perguntei segurando o riso –
Carol: Na quinta eu vou na casa dele fazer o trabalho – disse toda feliz-

Depois disse fomos pra casa, almoçamos e eu fui dar uma ajeitada no quarto. Enquanto arruma vi pela janela que a janela do outro quarto estava levantada, depois de um tempo vi um menino entrando, senti que já tinha o visto em algum lugar, pensei um pouco e lembrei ele era aquele tal de Justin ele era até que bem bonitinho mais tem cara de ser metidinho uma coisa que eu não suporto, mais aprendi que não se deve julgar antes de conhecer então....Terminei de arrumar o que faltava e fui deitar um pouco, fiquei pensando na vida e depois disso apaguei.

Continua...

<------------------------------------------------------------------------------------------->

Ooi amores como estão ?? espero que bem :)
Esse capitulo foi feito por mim, espero que tenham gostado...
Quero agradecer muito pelos os comentários, serio muito obrigada.
Bom só isso....bjs
Divulgando: muchlovebieb.blogspot.com
Continua com 10 comentários.....






13 comentários:

  1. continuaaaaa, gostei mUITO rs :]

    ResponderExcluir
  2. AAAI MEU DEUS TO ADORANDO, CONTINUA LOGO POR FAVOR ! @miinfb

    ResponderExcluir
  3. AMEEII, CONTINUA PFVR *-*

    ResponderExcluir
  4. adorei demais e continua porque eu n.e.c.e.s.i.t.o kk <3

    ResponderExcluir
  5. mudei meu user continuaaaa ! @brokendrew

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! Poderia ler seguir e comentar o q esta achando da minha ib baby cap. 6 e outras , sua opiniao é importante pra mim, beijos e please siga meu blog ele é >> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*