segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BEGIN AGAIN – 4° Capitulo ‘’Me liga?’’

Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu quero
Acho que estou viciando na sua luz
Halo – Beyonce

Justin mode on*
Primeiro dia de aula, chato como sempre, pior de tudo é que estou bem cansado pois ontem meus novos visinhos se mudaram e ficaram fazendo barulho na casa.Tudo bem, como sempre me levanto cedo para poder tomar um banho e colocar uma roupa legal e com muito swag:


Depois de pronto peguei o meu carro e sai.Chegando na escola logo vi os caras do time de basquete.Ryan, Chaz, Chris e Logan eram os meus digamos ‘’melhores amigos’’, ok isso ta muito gay! Eles eram meus manos.
Chaz: Eai Bieber – comprimento-
Eu: Eai Chaz, eai rapaziada – mais toques-
Todos: Eai Bieber.
Logan: Ano novo... Alunas novas... – disse ele olhando maliciosamente para algumas garotas que passavam ali.
Ficamos conversando por um tempo até que um carro irado chega com mó somzão.Eu e outros alunos que estavam ali pararam para olhar.Eram duas garotas... Isso mesmo? Duas garotas com um carrão desse? Bom, também elas eram bem gatas, mais uma me chamou mais a atenção.Ela era meio loira.Muito gata.Logo os meninos começaram a se assanhar.Pareciam cadelas no cíu.


Logo o sinal bateu e fomos pra sala, e adivinha só, as gatinhas eram da minha sala.Elas se apresentaram.Alice...... esse nome não me saia da cabeça, mais eu tenho namorada que por sinal é beeeeem chata.Ela já esta me enjoando, espero não vê-la hoje.
Logan: Espiem só, a mina já ta na minha – disse ele rumando um papel na cabeça da Alice.Ela pegou e depois de ler se virou pra trás e mostrou o dedo do meio KKKKKKKKKKKKKKKKKK bem feito.
Ryan: Ooown o meu bebe vai chorar com o primeiro fora ? – disse ele zoando Logan, causando risadas.
Logan: Vai se fuder Ryan! – disse ele todo esquentadinho.

Algumas aulas chatas se passaram e logo deu o intervalo.Me sentei em uma mesa com os caras e logo Caitlin,Carol e Alice iam passando em frente a nossa mesa:
Chaz: O Caitlin é assim? Além de nos abandonar ainda não vai apresentar suas amigas !
Caitlin: Alice, Carol esse são: Chris meu irmão, Chaz, Ryan , Justin e Logan – disse ela apontando para cada um.
Carol: Oii meninos – abriu um largo sorriso.
Alice: Oi. – sorri sem mostrar os dentes.
Meninos: Oi – sorrimos.
Ashley e suas seguidoras apareceram para estragar tudo, tentativa de não vê-la hoje faill...
Ashley: Ooi meu amor – sorrio –
Eu: Oi Ashley – sorri sem a mínima vontade-
Ashley: Que cara é essa Justinzinho? – perguntou ela fazendo uma voz manhosa.Como eu ODEIO quando ela começa com esses apelidos idiotas.
Justin: Ashley eu já mandei parar de me chamar assim! – disse eu sério – e pode por favor sair do meu colo?
Ashley: Nossa Justin que mal humor é esse ?
Justin: É dor de cabeça, e eu já mandei sair de cima de mim – disse empurrando ela.Menina mais chata essa viu!De repente Carol começou a rir muito e Alice ficou meio constrangida pela amiga
Eu: Shiu Carol, para de rir – disse ela tentando segurar o riso.
Carol: Uma cena dessa não se vê todo dia Ally – mais risos, ela a encarou- Tudo bem, tudo bem, vou parar. – disse cessando suas risadas.-
Ashley: É bom mesmo você controlar sua amiguinha ai – disse Ashley apontando para Carol e fazendo cara feia.-
Carol: Querida cara feia pra mim é fome ! – disse ela-
Ashley: Eu não tenho sua cara pra ser feia querida – disse-
Chaz: Ashley se toca ela é bem mais bonita que você e Carol que eu saiba ela não ta com fome, essa é a cara dela mesmo – disse ele rindo-

Todo mundo na mesa começou a rir, então ela saiu toda irritadinha de lá.Eu também logo sai de lá e voltei para a sala.Aula de matemática agora ninguém merece.O professor chegou e disse que teríamos de fazer um trabalho em dupla, eu cai com a Demi, pelo menos ela não é chata igual ao resto das seguidoras de Ashley.

Logo o sinal tocou avisando que FINALMENTE era o horário de se mandar de lá.Sai as pressas e a única coisa que falei é que mais tarde ligaria para Demi.Fui voando para casa.Almocei fiquei mexendo no meu IPhone e logo fui pro treino de basquete.Cheguei em casa cansado,subi direto pro meu quarto e a janela da casa ao lado estava aberta, e adivinha quem eu vi? Se você pensou na Alice, está certo.Ela estava lá toda lindinha indo se deitar... E falar em deitar eu estou morrendo de sono fui pro banheiro, me despi, tomei um banho relaxante e fui me deitar.Apaguei.

Alice mode on*

Acordei dessa vez mais cedo para não me atrasar.Pela janela do meu quarto vi Justin se levantando e indo para o banheiro quase que se arrastando e... wow ele estava só de cueca e que bundinha linda ein 66’.Concentra Alice, concentra.Me despertei dos meus devaneios e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.Saí coloquei minha roupa:


 Fiz um make:

Desci e Carol ainda tomava seu café da manhã
Eu: Bom dia bitch – mandei um beijo pro ar.
Carol: Fala ai vadia.Acordou cedo hoje? – riu

Eu: Pois é... E que saia curta é essa minha filha? – perguntei a olhando -

Carol: Não tem nada de curto aqui! – disse ela olhando para sua saia-
Eu: Pra ir pra escola tem sim... – percebi que ela ficou meio calada e... aaaaa.... saquei tudo.... – Mais si bem que o Chaz vai adorar...
Ela quase cuspiu o suco que tava tomando, fingiu estar engasgada.
Carol: Que Chaz o que... é só... – a interrompi-
Eu: fala logo que você ta afim de pegar o cara!
Carol: Não consigo esconder mais nada de você mesmo eeein! – disse ela bufando e logo em seguida rindo.
Eu: Sabiaaaaaa!!!!
Carol: Ai chata termina logo isso e vamos disse ela se levantando e indo pegar sua bolsa.Virei o copo de suco e sai atrás dela.

Chegamos na escola e nós encontramos com Caitlin:
Eu: Oi gata – beijo
Caitlin: Fala ai – sorriu.
Carol: Ooi Cait.
Caitlin: Oi Cah! Então vamos pra sala?
Eu: Sim deixa só eu... – fui interrompida por uma voz... Logan.
Logan: Oi Ally – sorriso.
Eu: Oi Logan.
Logan: Então tava pensando da gente fazer o trabalho hoje depois do meu treino. – sugeriu ele
Eu: Por mim tudo bem! – sorri
Logan: Ok então te vejo por ai – beijo na buchecha e sai.
Carol&Caitlin: HUUUUUUUUUUUUUM..... – risos.
Eu: Calem a boca ai, é só um trabalho.
Caitlin: Mais agente nem falou nada...
Eu: E é  melhor nem falar – risos.

Fomos pra sala, e eu não queria que as aulas terminassem... Na verdade não queria ter que me encontrar com Logan, mais não tive como fugir logo o sinal tocou indicando que era hora da saída.

Continuaaa....

<----------------------------------------------------------------------------->
Ooi amores, td bem ?? Espero que tenham gostado do capitulo
Desculpa pela demora serio, mil desculpas !!
Esse cap. quem escreveu foi a Sofia.
Quem tem instagram segui lá " LarissaMiquelao " acabei de fazer
Bom só isso mesmo bjs até o proximo capitulo
  
                                      Continua com 10 comentários 










10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAADOREI ! mas poooooooooooor favor não demora pra posar porque eu fico muitos dias curiosas, e juro que ja nem vejo a hora do Justin dar em cima da Alice kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gooooostei mt haha continuaa <3 vou te segui e o meu é milacristo :]

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa,quero ver logo o justin dando em cima da alice rs @Brokendrew

    ResponderExcluir
  4. AHH continuaaaa.... Pula logo pra parte que o Justin termina com aquela chata e da em cima da Ally u_u kkkk ou faz uma cena dela percebendo que ele a olhava se trocando pela janela shuashuashua..... Mas continuaaaa logoooo!!

    ResponderExcluir
  5. continua, ta muito bom... to muito curiosa pra saber o que vem por ai, não li ontem pois não entrei na net, posta o proximo hoje ainda viu?!... @belieber240600

    ResponderExcluir
  6. continua to adorando, beijos (:

    ResponderExcluir
  7. anwwwwww eu amei. fiquei curiosa agora. serio.

    oi flor, eu amei seu blog e sua IB. tipo, li tudo e muito foda!
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler minha IB? obrigada anjo. Aparece la.

    Posta logo e beijoos.

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*