segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BEGIN AGAIN – Capitulo 7 ‘’Shopping’’

BEGIN AGAIN – Capitulo 7 ‘’Shopping’’



Não se trata de dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueça a etiqueta de preço
( Price Tag – Jessie J )
Carol: AAAAAAAAAAAAAAAH AGORA VAI TER TROCOOOOOO!!!! EAÍ ALICE, VERDADE OU DESAFIO ??? – perguntou ela animada e com uma voz vingativa –
Eu: Verdade – disse com receio –
Carol: Hum – pensativa – É verdade que você acha o Justin um gatinho?? – perguntou com sorriso no rosto. Todo mundo olhou pra mim esperando minha resposta –
Caitlin: Anda Alice responde – disse -
Alice: Tá – disse- Sim eu acho o Justin um gatinho – disse e senti minhas bochechas corarem –
Chaz: Ai Justin depois vem falar de mim – disse –
Chris: Já pode se livrar da chata de Ashley – disse rindo e todo mundo riu e concordou menos eu e Justin –
Eu: Gente eu disse que acho ele um gatinho, não que tava afim dele – disse –
Justin: Nossa acabou com a minha felicidade – disse abaixando a cabeça e fazendo biquinho, “mano que biquinho mais lindo”pensei-
Chaz: Acabou com a felicidade de todos nós, por que achamos que finalmente iríamos se livrar dela – disse –
Demi: A gente ela não é tão chata assim vai – disse a mesma, todos olharam pra ela com cara de é sim – Tá ela é chata sim – disse rindo, todo mundo riu junto, até mesmo a Taylor –
Chris: Nossa Taylor até você – disse rindo –
Taylor: Pois é certas coisas a gente tem que concorda – disse rindo-
Carol: Então gente vamos continuar jogando ou não? – perguntou –
Chaz: É gente vamos continua – disse meio que olhando pra Carol-
Ryan: Humm to sentindo um clima – disse segurando o riso –
Alice: Não é só você não Ryan – disse rindo pelo nariz –
Chris: E Chaz tá querendo ganhar mais beijinhos né garanhão – disse rindo –
Chaz: Cala a boca Christian – disse serio –
Cait: Gente que horas são ? – perguntou –
Justin: São.... – olhou no relógio – 17:15 – disse –
Cait: Pessoal vou ter que ir – disse – Vamos Christian
Chris: Tá né vamos – disse sem animo –
Chaz: Galera vamos no Shopping mais tarde? – perguntou –
Todos: Vamos – disse todos alegres –
Carol: Beleza vamos as 19:30 – perguntou animada, todos concordaram –
Alice: Então vamos nos encontrar aqui as 19:25 beleza – perguntei-
Todos: Ok
Então todos foram embora, subi e liguei o meu noot, enquanto liga foi separar uma roupa pra ir, depois de arrumar uma roupa foi mexer no noot entrei nas minhas redes sociais, no twitter segui dos que pediam e a galera que ainda não tinha seguindo, comecei a olhar o twitter deles e vi que o Justin tinha acabado de twittar o seguinte: “Melhor tarde de todas, com a Galera melhor impossível” dei RT e quando fui ver as horas já era 18: 35 desliguei rápido o noot e fui pro banho, ainda bem que eu deixei a roupa separada.Depois que sai do banho, fui fazer o make e o cabelo:




  Make:



  Look:
 
 


Com esse sapato:


Assim que fiquei pronta olhei as horas e já era 19:15.Me olhei no espelho pra ver se estava tudo certo, peguei meu celular e minha bolsa e desci, esperando a Carol e a galera.
Assim que desci depois de um tempinho o Carol desceu assim com o cabelo solto um make básico e com batom vermelho:


                                       (ignora o óculos e o cabelo)

Depois de um tempo a galera chegou eles estavam assim:
Caitlin:


Demi:


Taylor:


Chris e Ryan:


Justin:


Velho como o Justin tava lindo, para com isso Alice ri dos meus próprios pensamentos, até que percebi que tava faltando alguém.
Eu: Gente cadê o Logan ? – perguntei –
Chaz: Ele me falou que não poderia ir por que aconteceu umas coisas lá na casa dele – disse –
Eu: Ok – disse – vamos ?
Todos: Bora !!!
Peguei minha bolsa que estava encima do sofá e fui em direção ao carro então decidimos ir em 2 carros no meu e o do Justin ficou assim: Eu, Carol, Caitlin, Demi e Taylor no meu carro e Justin, Chris, Rayn e Chaz no do Justin. Assim fomos nós meninas cantando e rindo o caminho todo pro shopping, chegamos lá e fomos decidir o que íamos fazer primeiro.

                                                Continua.....

                                                    ****
Bom babys... Aqui é a Sofia, eu demorei pra postar por culpa de vcs mesmo que não comentam... Nem chegou a 15 e eu postei antes, por favor eu adoroooooo ler os comentários fofos de vcs mais vcs não comentaaaaam !!!
Por favor comentem ! como chegou a 12 comentários vou pedir 14 dessa vez !!!
14 coments eu continuo 

15 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf é perfeita <3
    camila (:

    ResponderExcluir
  2. continua Ta ficando perfeitoo *--*
    Sabrina Poderis **

    ResponderExcluir
  3. Anw que lindo (patati patata)

    ResponderExcluir
  4. continua logooooo ! Me avisa quando postar ameeei <3 @reasonforjb

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. continua loogo amor, e avisa quando postar por favor.. @miinfb

    ResponderExcluir
  7. coooooooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. sofis dessa vez foi meio curto o capitulo mais naum deixo de ser perfeito to adorando o imagine e naum vejo a hora de ler o proximo capitulo , continuua a escrever por favor kkk bjoos - Sarinha

    ResponderExcluir
  9. LIIIIIIINDO SEU IMAGINE !!! Lê O MEUU ???:D http://imaginecriminal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. apenas querendo que você continue

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*