terça-feira, 30 de outubro de 2012

BEGIN AGAIN – 2° Capitulo ‘’Escola’’

 Um dia, quando o céu estiver desabando
Eu vou estar ao seu lado
Ao seu lado
Nada, nunca ficará entre nós
Pois vou estar sem do teu lado
Ao seu lado
(Next 2 you – Justin Bieber ft. Chris Brown)

E terminamos de dar uma arrumadinha na casa…

Alice mode ON*
A noite pedimos pizza, depois de tão cansadas fomos dormir.Coloquei meu pijama:
E fui dormir.
[...]
No outro dia segunda de manhã meu celular despertou pois eu iria começar a nova escola hoje.Me arrumei:

Fiz um make:

Desci para tomar café da manhã e encontrei Carol já pronta e quase acabando seu café:

 Make:

Eu: Bom dia - sorri -
Carol: Bom dia. Achei que não fosse mais levantar !
Eu: Nem demorei tanto assim.
Carol: Porque não foi você que ficou esperando. - ri pelo nariz -

Eu: Tudo bem, deixa eu tomar o café da man... – ela me interrompeu.
Carol: Que tomar café da manhã menina – disse ela me puxando pelo braço – pega uma maça e vamos embora, estamos atrasadas já no primeiro dia de aula!
Peguei uma maça na cozinha e fui até o carro.Carol já estava dentro do carro me esperando, que menina apressada! Entrei no carro e liguei o som, tocava Chasing The Sun do The Wanted.
Carol: AAAAAH EU ADORO ESSA MÚSICA! AUMENTA O SOM AI !
Aumentai e fomos até a escola cantando que nem loucas.
Eu&Carol: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH  You'll find us chasing the sun. – risos -


Chegamos na escola e atraímos vários olhares, não sei se era pela música alta ou pelo carro.Carol estacionou e fomo entrando na escola com algumas provocações feitas pelos meninos.Fomos procurar nosso armário.Achamos o armário e havia uma garota mexendo no armário ao lado.Tentei abrir aquele troço e não conseguia

Xxxx: quer ajuda? – perguntou a menina do armário ao lado.
EuEr.. – olhei para ela – Acho que sim – Sorri –
Xxxx: Perai – mexeu no armário – Prontinho – Sorriu sem mostrar os dentes –

Eu: Brigada – Sorri- Qual o seu nome?
Xxxx: Desculpa nem me apresentei, sou Caitilin prazer.- ela estendeu á mão e apertei a mesma.-

Eu: Prazer Caitlin sou Alice – sorri – E essa é Carol minha amiga – disse apontando para Carol no armário ao lado.-
Carol: Oi Caitlin – ela disse sorrindo-O sinal tocou.

Caitlin: Qual a sala de vocês?
Carol: Ahn... – ela olhou o papel – 2B
Caitlin: Ah que legal a mesma sala que a minha! Vamos – disse ela saindo na frente.Eu e Carol a seguimos. 
Entramos na sala e nos sentamos mais atrás, perto de Caitlin.Logo o professor entrou.
Professor: Bom dia turma
Todos: Bom dia
Professor: Vejo que temos alunas novas – disse ele apontando para mim e para Carol, fazendo com que todos nos olhassem- levantem-se e se apresentem a turma menina – disse ele com um sorriso simpático.

Carol se levantou e começou a falar:
Carol: Bom, meu nome é Carol Albuquerque, tenho 18 anos e sou do Brasil. – sorriso –

Carol sentou-se e eu me levantei
Eu: Sou Alice Benson, também tenho 18 anos e também sou brasileira. – sorri e me sentei.

Ouvi alguns assobios e algumas risadinhas vindas do fundão mais nem liguei.
Xxxx: Hum... brasileiras no pedaço... Gostei ! – risadas de alguns idiotas.
Xxxx2: Você não foi o único – Mais risadas.Fingi que não escutei e o professor tentou retomar a aula.
Professor: Meninos mais respeito ai! Bem vindas garotas – disse ele agora olhando para nós.

As aulas estavam indo bem até que um papel me atinge na cabeça e caiu no chão, peguei o mesmo e li, dizia:
‘’Hey gata que tal nós encontrarmos mais tarde? Se sim vira pra trás e sorri se não mostra o dedo do meio’’

Então não pensei duas vezes... Virei-me e mostrei o dedo do meio! Os garotos começaram a rir e zoar um dos meninos que até era bem bonitinho.Voltei a olhar para frente e logo Carol e Caitlin começaram a me fazer perguntas:
Carol: O que foi isso? – perguntou ela rindo também.
Eu:Um dos idiotas me mandou um bilhete e eu só respondi – ri
Caitlin: Quem foi? – disse ela olhando para trás
Eu: Um menino do cabelo escuro e olhos azuis.
Caitlin: Hum... O Logan.
Eu: É deve ser.
( Foto do Logan )

O sinal tocou anunciando que era hora do intervalo.Fomos até a cantina e pegamos nosso lanche, quando estávamos indo em direção a mesa uns garotos chamaram por Caitlin.

Xxx: O Caitlin é assim? Além de nos abandonar ainda não vai apresentar suas amigas !
Caitlin: Alice, Carol esse são: Chris meu irmão, Chaz, Ryan , Justin e Logan – disse ela apontando para cada um.
Carol: Oii meninos – abriu um largo sorriso.
Eu: Oi. – sorri sem mostrar os dentes.
Meninos: Oi – sorriram.

De repente um grupo de meninas mimadas chegaram já se sentando na mesa dos meninos.Porém uma delas sentou no colo de um dos meninos, se eu não me engano o nome dele era Justin.
Xxxx: Ooi meu amor – sorrio –
Justin: Oi Ashley – sorriu sem vontade-
Ashley: Que cara é essa Justinzinho? – perguntou ela fazendo uma voz manhosa.
Justin: Ashley eu já mandei parar de me chamar assim! – disse ele sério – e pode por favor sair do meu colo?
Ashley: Nossa Justin que mal humor é esse ?
Justin: É dor de cabeça, e eu já mandei sair de cima de mim – disse ele empurrando ela.Tenho que admitir que tive que segurar o riso, já Carol não fez tanta questão.
Eu: Shiu Carol, para de rir – disse tentando me controlar para não rir junto –
Carol: Uma cena dessa não se vê todo dia Ally – mais risos, olhei séria para ela- Tudo bem, tudo bem, vou parar. – disse cessando suas risadas.-


Ashley: É bom mesmo você controlar sua amiguinha ai – disse ela apontando para Carol e fazendo cara feia.-
Carol: Querida cara feia pra mim é fome ! – disse ela-
Ashley: Eu não tenho sua cara pra ser feia – disse-
Chaz: Ashley se toca ela é bem mais bonita que você e Carol que eu saiba ela não ta com fome, essa é a cara dela mesmo – disse ele rindo-
Todo mundo na mesa começou a rir, então ela saiu toda irritadinha de lá.Então uma linda garota que está com ela disse:
Xxxx: Liga não ela é assim mesmo – disse-
Carol: Tudo bem – disse sorrindo sem mostrar os dentes –
Xxxx: Nem me apresentei sou Taylor – disse sorrindo e estendendo a mão –
Eu: Prazer Taylor sou Alice e essa é a Carol – disse sorrindo e apertando a mão dela – 

O sinal tocou e tivemos que voltar para a sala.
Eu: Nossa nem deu tempo de comer. – disse –
Carol: Com esse barraco todo nem da né colega – disse e rio pelo nariz -
Caitlin: Vamos logo por que a próxima aula é química e o professor é um chato – disse –
Eu &Carol: Vamos – dissemos –
Entramos na sala e o professor já estava lá, então disse:
Professor Carlos: Bonito em, as três chegando atrasadas – disse serio –
Eu,Caitlin&Carol: Desculpa Professor – dissemos juntas – 
Professor Carlos: Tudo bem, vou desculpar dessa vez em, agora podem se sentar.
Assim que nos sentamos o professor começou a falar:
Professor Carlos: Bom turma eu vou montar as duplas para um trabalho que eu vou pedir, vai valer metade da nota. - A turma toda começou a reclamar. -Parem de reclamar,fiquem quietos pra mim falar. – todos se calaram – Chaz e Carol, Caitlin e Ryan, Christian e Taylor, Alice e.....

Continua.....

<----------------------------------------------------------------------------------------->

Olá amores esse foi o segundo capitulo, espero que tenham gostado
Esse cap. foi feito por mim e pela Sofia.
Muito obrigada pelos comentários Lindas *--*
@itsBiebsSwagger: Muito obrigada pelas dicas amore *--*

Pra quem quiser que eu avise quando postar capitulo novo só deixa o Twitter nos comentários.
                                     Continua com 10 comentários...










13 comentários:

  1. Que ib perfeita, me deixou no suspense ... @iBiebsLerdo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa por favooooor :D Tá muito boooa :D Beijos @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  3. Continua por favorrrr, vc ta me deixando mais curiosa do que eu já estava.
    A IB ta ficando muito perfeita.
    Beijinhos*--*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa ta mt legal :]

    ResponderExcluir
  5. continua ta mto perfeito, @belieber240600
    bjss :)

    ResponderExcluir
  6. Vaaai ,vaaai continueee ta ficando interessante *----------* By:@ChocolatBieber

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOOOGO .. JÁ TO CURIOSA KKKKK . @miinfb

    ResponderExcluir
  8. continua logo, tô amando <33

    @JusCaitDemi

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa
    Dvulga ? http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAA amei sua #IB hauahuah quem será que vai com a alice? hauhauau suspense...continuaaaa poderia ler, seguir e indivcmr meu blog? ja segui o seu :) muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem Muito para postarmos *-*